Jô Soares segue cuidados pós-pneumonia com home care: 'Sem data de volta'
Publicado em 19 de agosto de 2014 17:18
Por Purepeople
Os fãs ainda terão que esperar um bom tempo para ver Jô Soares apresentando entrevistas inéditas na TV Globo. Segundo o diretor do "Programa do Jô", Willem Van Weerelt, o apresentador - que recebeu alta do Hospital Sirio-Libanês, em São Paulo, na sexta-feira (15) após ficar internado quase um mês por causa de uma infecção pulmonar - tem recebido tratamento em casa e ainda não tem data para voltar ao trabalho. "Ele está ótimo, mas já tem uma certa idade e a recuperação nesses casos é lenta mesmo. Jô está sendo auxiliado por uma home care ( prestação de serviços na área da saúde que visa à continuidade do tratamento hospitalar no domicílio, realizado por uma equipe composta por médicos e enfermeiros) e só voltará ao ar quando estiver curado", afirma Willem ao Purepeopeople. O diretor ressalta que a produção, inclusive, suspendeu as reuniões de pauta e que ainda não tem nenhum convidado agendado ou 'pensado' para o talk-show. Por causa do afastamento de Jô, a TV Globo tem reprisado ent
Se recuperando de uma pneumonia, Jô Soares ainda não tem data para voltar ao 'Programa do Jô', exibido pela TV Globo
Willem Van Weerelt, diretor do 'Programa do Jô', (que é casado com Marcela Leifert) afirma ao Purepeople que Jô se cuida com uma home care e só volta ao trabalhao quando se recuperar totalmente
Jô Soares recebeu alta após 21 dias internado, na sexta-feira, 15 de agosto de 2014
Willem nega que Jô Soares esteja com câncer no pulmão, conforme chegou a ser noticiado 
No hospital, Jô Soares recebeu a visita do amigo Dráuzio Varella, levantando boatos de que estaria com câncer no pulmão
Jô Soares estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 25 de julho
Enquanto não volta a gravar o programa, as melhores entrevistas feitas por Jô estão sendo reprisadas
Veja + após o anúncio

Os fãs ainda terão que esperar um bom tempo para ver Jô Soares apresentando entrevistas inéditas na TV Globo. Segundo o diretor do "Programa do Jô", Willem Van Weerelt, o apresentador - que recebeu alta do Hospital Sirio-Libanês, em São Paulo, na sexta-feira (15) após ficar internado quase um mês por causa de uma infecção pulmonar - tem recebido tratamento em casa e ainda não tem data para voltar ao trabalho.

"Ele está ótimo, mas já tem uma certa idade e a recuperação nesses casos é lenta mesmo. Jô está sendo auxiliado por uma home care ( prestação de serviços na área da saúde que visa à continuidade do tratamento hospitalar no domicílio, realizado por uma equipe composta por médicos e enfermeiros) e só voltará ao ar quando estiver curado", afirma Willem ao Purepeopeople.

O diretor ressalta que a produção, inclusive, suspendeu as reuniões de pauta e que ainda não tem nenhum convidado agendado ou 'pensado' para o talk-show. Por causa do afastamento de Jô, a TV Globo tem reprisado entrevistas especiais.

"Mas é bom ressaltar que ele não está com câncer de pulmão, como chegaram a dizer. Pode desmentir isso categoricamente, pois tudo está correndo conforme o esperado. Continuamos com as reprises para que ele possa descansar e é só isso!", diz o diretor.

Cuidado redobrado

Na semana passada, a produtora do "Programa do Jô", Anne Porlan adiantou ao site que apresentador havia saído do hospital e ido diretamente para sua casa após deixar o hospital. Na ocasião, ela contou que Jô estava ótimo e que voltaria a gravar episódios inéditos de seu programa em aproximadamente duas semanas.

O colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", porém, noticiou que Jô Soares estaria sendo submetido em segredo a um tratamento contra um câncer no pulmão. E mais, o médico Dráuzio Varella estaria acompanhando o apresentador neste momento difícil. "O Dráuzio só esteve lá porque eles são amigos há muito tempo e é um ótimo médico", disse Willem na ocasião.

Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros TV Doença
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
13 de janeiro de 2024
Wanessa Camargo EXPULSA do 'BBB 24' ganha força na web após cantora bater em Davi: 'Foi agressão, sim'
Wanessa Camargo EXPULSA do 'BBB 24' ganha força na web após cantora bater em Davi: 'Foi agressão, sim'
2 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias