Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

João Baldasserini defende Agnaldo, autor de roubo em 'Pega Pega': 'Sem maldade'

Ator acredita que o personagem pode se arrepender de ter participado do crime: 'Bonito e digno'

João Baldasserini será o bem-humorado recepcionista Agnaldo em "Pega Pega", próxima novela do horário das sete. Pensando na namorada Sandra Helena (Nanda Costa) e no filho que os dois acreditam que vão ter, o personagem se envolve no roubo de 40 milhões de dólares, dinheiro da venda do Carioca Palace, mas, mesmo assim, o ator defende o funcionário do hotel e aposta que ele vai repensar sua postura no decorrer da trama. "Eu acredito e espero que ele se arrependa. Acho que o Agnaldo não é vilão e nem mocinho. Então, acho que ele tem qualidades e também momentos em que toma atitudes erradas, como qualquer ser humano. Se ele se arrepender, vai ser digno e bonito", diz o artista ao Purepeople.

Veja também

'Não são maldosos e nem bandidos premeditados'

O eixo central da história é o furto, liderado por Malagueta (Marcelo Serrado), da quantia milionária de Pedrinho (Marcos Caruso). O vilão recebe a ajuda não só de Agnaldo mas também de Júlio (Thiago Martins), o garçom que se apaixona pela investigadora do caso, e da camareira Sandra Helena, com quem o recepcionista namora e fará cenas engraçadas ao aproveitar as suítes vazias para namoros durante o expediente. Apesar de infringirem a lei, João Baldasserini acredita que eles não devem causar sentimentos negativos no público. "Os personagens criam empatia porque não são maldosos e nem bandidos premeditados. São pessoas que, em um impulso de uma atitude da vida, fazem uma coisa errada. Não dá para ver maldade no Agnaldo", afirma.

Ator teme rótulos na profissão: 'Não quero e não vou'

Vindo de um trabalho cômico com o atrapalhado Beto em "Haja Coração", João Baldasserini admite sentir medo de ser visto pelo público "somente" como um ator de comédia, mas afirma que seu plano é se esforçar também em outros projetos para não receber o título. "Eu trabalho como ator há 13 anos e a tendência sempre foi maior em fazer vilões e papéis mais dramáticos. Agora que fiz recentemente uma comédia seguida de outra e me preocupo em ficar rotulado", confessa. "Eu não quero e não vou, até porque eu tenho uma carreira, gosto de trabalhar no teatro e fazer outras coisas. Então vou me preocupar em fazer o meu trabalho e mostram meu talento. Acho comédia uma delícia assim como drama também é. Mas também o Agnaldo não é só uma comédia, é mais que isso."

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.