Faustão faz 30 anos de 'Domingão' e filho relembra participação hilária em post
Publicado em 26 de março de 2019 16:49
Por Purepeople
João Guilherme da Silva, filho do apresentador Fausto Silva, dedicou uma post em sua conta no Instagram para os 30 anos de exibição de 'Domingão do Faustão'. Ele compartilhou uma foto com o pai e ainda relembrou o momento em que participou do programa no quadro 'De cara no muro'. Na publicação ele destacou o quão orgulhoso é de seu pai ter conseguido manter um programa no ar durante 30 anos.
Faustão recebe homenagem de filho, João Guilherme, ao completar 30 anos com o 'Domingão do Faustão' no ar.
João Guilherme Silva faz homenagem para o pai, Faustão, pelos 30 anos de 'Domingão do Faustão'.
Na publicação, João Guilherme relembrou sua participação no 'Domingão da Faustão' e parabenizou o pai. 'Você é meu orgulho'.
O 'Domingão do Faustão' estreou em 1989 e está no ar nos domingos da TV Globo até hoje.
Faustão é parabenizado pelo filho de 15 anos, João Guilherme, ao completar 30 anos apresentando o 'Domingão do Faustão'.
João Guilherme Silva é fruto do relacionamento de Faustão com Luciana Cardoso.
João Guilherme Silva, filho de Faustão, negou relacionamento com filha de Claudia Raia, Sophia.
Sophia Raia e João Guilherme Silva postaram stories juntos no Valentine's Day e tiraram foto abraçados no Carnaval.
Veja + após o anúncio

O filho mais velho do apresentador Fausto Silva postou uma homenagem ao pai pelos 30 anos de sucesso do programa "Domingão do Faustão". Junto com o texto, João Guilherme publicou um vídeo relembrando sua participação no quadro "De cara no muro" ainda criança. "Pai você é meu orgulho, tanto na vida pessoal, quanto na vida profissional. Parabéns pelos 30 anos de Domingão. É muito difícil vermos um programa de televisão extenso em um domingo que tenha 30 anos na mesma emissora com o mesmo apresentador. Orgulho é a palavra! Te amo muito", comentou o rapaz. Os seguidores do menino aproveitaram a publicação para parabenizar o apresentador que planeja mais três anos de TV. "Parabéns, Faustão, um dos melhores apresentadores da TV brasileira", comentou o ator Lucas Salles. "Faustinho e Faustão. Queridos demais", comentou a modelo Eliza Joenck.

Pai e filho chocam a web com semelhança

Em dezembro de 2018, o filho do apresentador postou uma foto em seu Instagram ao lado do pai durante um jantar. "Patrão", publicou o menino. O que mais chamou a atenção na postagem foi a semelhança dos dois. "Nossa são muito parecidos", comentou uma seguidora. "Tal pai, tal filho", falou outra. "A única diferença entre os dois é a idade", ressaltou outra seguidora. "Cópia do pai", falou um seguidor. "Parecem irmãos", destacou outro seguidor. Fausto Silva também é pai de Rodrigo, de 10 anos, fruto do relacionamento dele com a atual esposa, Luciana Cardoso, e também é pai de Lara, sua filha mais velha com 20 anos, do casamento entre o apresentador e da artista plástica Magda Colares. Além deles, outros primogênitos também são cópias dos pais, assim como Pedro e Marcello Novaes.

João Guilherme e filha de Claudia Raia negam relação

No Valentine's Day o rapaz postou um boomerang com a herdeira de Claudia Raia, Sophia. No stories, a menina segurava o rosto do filho de Faustão com a frase "Happy Valentine's Day" e um emoji de coração. Mas na época, a assessoria de imprensa e o estudante negaram a relação. "Sophia não está namorando. Ela e João Guilherme são muito amigos desde a infância, como irmãos, e a foto foi uma brincadeira", comentou a assessoria de Sophia. "Somos praticamente irmãos! Foi uma brincadeira que fizemos", disse João. Apesar de terem negado o relacionamento, os dois foram juntos curtir o Carnaval na Sapucaí. O rapaz ainda registrou a companhia em um foto abraçado com a jovem e outra junto dos amigos.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Platinado! Belo 'ressuscita' visual dos anos 90 após separação de Gracyanne e celebra os 30 anos do Soweto
Platinado! Belo 'ressuscita' visual dos anos 90 após separação de Gracyanne e celebra os 30 anos do Soweto
19 de abril de 2024
Notícias similares
Batizado da filha de Viih Tube e Eliezer tem festa íntima e celebração tripla: 'Em família'. Fotos!
Batizado da filha de Viih Tube e Eliezer tem festa íntima e celebração tripla: 'Em família'. Fotos!
26 de novembro de 2023
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias