João Vicente, ex de Sabrina Sato, inicia romance com a chef Renata Vanzetto

Compartilhe no Facebook
Apresentador e a dona de restaurantes passaram a enfrentar a ponte-aérea por ele morar no Rio e ela, em São Paulo

João Vicente de Castro está conhecendo melhor a chef Renata Vanzetto, de 27 anos. A informação é do site "Glamurama", nesta segunda-feira (1º). O humorista está oficialmente solteiro desde maio passado, quando chegou ao fim o seu namoro com Sabrina Sato. De acordo com o veículo, o relacionamento discreto de João com Renata já dura algum tempo.

Na semana passada, eles foram vistos em clima de romance no restaurante Ema, de propriedade da chef. O estabelecimento fica no bairro dos Jardins, área nobre de São Paulo. A empresária e o ator estão enfrentando a ponte-aérea por ela morar em São Paulo e ele, no Rio. Em agosto, João negou relacionamento com Gabriela Pugliesi. E na semana passada, o artista se reencontrou com Sabrina e foi elogiado pela ex-namorada, durante o tradicional Baile da Vogue.

Eleita do humorista cozinha desde os 9 anos

Renata nasceu em São Paulo, mas foi criada em Ilhabela, litoral paulista. Aos 9 anos, passou a cozinhar e com 13 iniciou na carreira de chef preparando as entradas do restaurante que a mãe, Silvia Camargo, abriu em parceria com a sobrinha. Aos 15 anos preparou o seu primeiro buffet e aos 16 anos foi eleita a Melhor Chef daquela região em um concurso para amadores. No ano seguinte, estagiou em restaurantes da França e Espanha. Também já fez estágio na Dinamarca, em 2011.

Já em 2007 e de volta ao Brasil, abriu seu primeiro restaurante, o Marakuthai, especializado em culinária tailandesa. O estabelecimento lhe rendeu os prêmios de Chef Revelação pelo Guia Quatro Rodas (2008) e pelo Casa Boa Mesa (2010). Atualmente, além do EMA é proprietária de três unidades do Markuthai, todos localizados em São Paulo.

Na vida pessoal, perdeu, em 2012, o então namorado o cozinheiro e mergulhador Luigi Maria Ucelli Di Nemi. Em novembro passado, após dois anos de relacionamento, terminou o namoro com o empresário Fernando Whately, com quem chegou a morar junto.

Humorista causou polêmica ao beijar Bruno Gagliasso

Em novembro, João Vicente e o marido de Giovanna Ewbank foram criticados pelo cantor sertanejo César Menotti por trocarem um selinho no palco do GQ Men of The Year 2015. "É assim que demonstra ser um homem com H? Se postar um vídeo transando com outro homem aí será homem mesmo, seguindo esse raciocínio. Não sou machista, não sou hipócrita, não sou preconceituoso e não beijo outro homem na boca. Mesmo assim, continuo sendo homem com H", alfinetou o músico.

Um pouco depois, César Menotti se arrependeu e voltou atrás. "Achei seu comentário ruim! Sou sua fã, mas certas coisas melhor ficar calado", opinou uma fã. "Tem razão, eu deveria ter ficado calado", escreveu em rede social respondendo um internauta.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários