Joaquim Lopes diz não acreditar em fama: 'Todos vão para debaixo da terra'
Publicado em 9 de março de 2015 15:26
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
No ar como o polêmico Enrico na novela "Império", Joaquim Lopes é sempre muito assediado por fãs tanto pelo seu trabalho, quanto por sua vida pessoal, que acabou ficando ainda mais exposta após a separação de Paolla Oliveira. Mas para o artista, a fama não é um rótulo que ele goste de carregar. "Cresci com meu pai falando que todo mundo vai para debaixo da terra. Essa coisa de fama e sucesso é tão ilusória que nem penso nisso. Tento levar minha vida normalmente. Tenho a minha privacidade e sou um cara reservado. Não acredito em fama", disse em entrevista nos bastidores do programa "Mais Você".Família, Joaquim afirmou que, para seus personagens, busca referências em sua própria casa. "Tanta gente me inspira. Meu pais são pessoas incríveis. Meu pai tem 81 anos e a minha mãe, 76. Eles estão juntos até hoje e têm alegria de viver. Acho que me inspiro na vivacidade deles. Os dois são muito noveleiros. Poder dar um retorno ao investimento que eles fizeram quando eu era moleque é a coisa que
Joaquim Lopes garantiu em entrevista nos bastidores do programa 'Mais Você' que não gosta do rótulo de ator famoso: 'Cresci com meu pai falando que todo mundo vai para debaixo da terra. Essa coisa de fama e sucesso é tão ilusória que nem penso nisso'
Joaquim Lopes diz que se apega em sua família para criar seus personagens e se centrar
'Meu pai tem 81 anos e a minha mãe, 76. Eles estão juntos até hoje e têm alegria de viver', contou Joaquim Lopes
'Meu sobrinho (Antônio, de 6 anos) me inspira também. Ele é demais', disse Joaquim Lopes
Joaquim Lopes vive o polêmico Enrico na novela 'Império'
Joaquim Lopes terminou recentemente o seu casamento de 6 anos com a atriz Paolla Oliveira
Veja + após o anúncio

No ar como o polêmico Enrico na novela "Império", Joaquim Lopes é sempre muito assediado por fãs tanto pelo seu trabalho, quanto por sua vida pessoal, que acabou ficando ainda mais exposta após a separação de Paolla Oliveira. Mas para o artista, a fama não é um rótulo que ele goste de carregar. "Cresci com meu pai falando que todo mundo vai para debaixo da terra. Essa coisa de fama e sucesso é tão ilusória que nem penso nisso. Tento levar minha vida normalmente. Tenho a minha privacidade e sou um cara reservado. Não acredito em fama", disse em entrevista nos bastidores do programa "Mais Você".

Família, Joaquim afirmou que, para seus personagens, busca referências em sua própria casa. "Tanta gente me inspira. Meu pais são pessoas incríveis. Meu pai tem 81 anos e a minha mãe, 76. Eles estão juntos até hoje e têm alegria de viver. Acho que me inspiro na vivacidade deles. Os dois são muito noveleiros. Poder dar um retorno ao investimento que eles fizeram quando eu era moleque é a coisa que me deixa mais feliz com a minha profissão. Quem me incentivou a ser ator foi minha mãe. Meu sobrinho (Antônio, de 6 anos) me inspira também. Ele é demais", detalhou.

Ator pensa em ter seu próprio restaurante

Assim como Enrico, que na trama das nove é chef de cozinha, Joaquim Lopes garante ter o dom de cozinhar e assume que já pensou em ter o seu próprio restaurante. "Mas tem que ter tempo, estar presente. A curto prazo não está nos meus planos, mas a longo, sim", sonha.

Mas segundo ele, suas semelhanças com Enrico param por aí. E por causa de sua postura na vida, acredita que o publicou não o rejeitou: "Desde o começo, sempre recebi muito carinho nas ruas. Acho que é porque eu sempre deixei muito clara a minha opinião sobre tudo o que o Enrico fazia. As pessoas conseguiram diferenciar".

Antes do fim do casamento, atores fizeram terapia de casal

Paolla Oliveira e Joaquim Lopes tentaram não colocar um ponto final no relacionamento de quase seis anos. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o casal frequentou uma terapia de casal em um consultório do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. No entanto, devido aos compromissos profissionais, Paolla ia com menos frequências às sessões, tendo Joaquim ido a algumas sozinho. Mas a ajuda não teve resultado e o casamento dos dois chegou ao fim.

Segundo a coluna "Retratos da Vida", Paolla teria se envolvido com João Baldasserini, seu colega de elenco no seriado "Felizes para Sempre?". Os dois se aproximaram nos bastidores da produção, que foi rodada em Brasília, no segundo semestre do ano passado. Na época, nenhuma notícia sobre os dois foi veiculada, mas os rumores começaram no fim de janeiro, quando o relacionamento com Joaquim Lopes teria chegado ao fim.

Procurada por Purepeople, a assessoria de imprensa de Paolla negou o envolvimento dela com o ator. "Essa informação não procede", informou a porta-voz. João negou o relacionamento com a atriz, dizendo que eles eram apenas colegas de trabalho que se respeitam. Durante um evento, ela comentou sobre os boatos: "Bom, eu me diverti bastante com os boatos sobre mim. Elas foram muito criativas com as histórias que inventaram".

Sobre
Joaquim Lopes
Joaquim Lopes
Veja fotos do casamento de Joaquim Lopes com a cantora Marcella Fogaça
29 de outubro de 2021 07:36
Mulher de Joaquim Lopes mantém momentos de intimidade com ator após gravidez
17 de agosto de 2021 12:11
Mulher de Joaquim Lopes, Marcella Fogaça desabafa sobre criação de gêmeas: 'Eternamente dividida'
6 de julho de 2021 11:43
Mulher de Joaquim Lopes abre o jogo sobre maternidade real na web com humor. Veja!
28 de junho de 2021 19:49
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
8 de janeiro de 2024
Chamada de louca por Wanessa, ex-mulher de Luciano diz que não vai torcer pela cantora no 'BBB 24': 'Precisa de saúde mental'
Chamada de louca por Wanessa, ex-mulher de Luciano diz que não vai torcer pela cantora no 'BBB 24': 'Precisa de saúde mental'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Filho grava Andressa Urach batendo recorde no sexo em fetiche com 3 homens: 'Demorou tanto'
Filho grava Andressa Urach batendo recorde no sexo em fetiche com 3 homens: 'Demorou tanto'
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias