Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Joaquim Lopes se despede de 'Vídeo Show' e chora com Sophia Abrahão:'Fui feliz'

Compartilhe no Facebook
O artista vai deixar o programa vespertino para voltar às novelas em 'Orgulho e Paixão'

Joaquim Lopes apresentou nesta sexta-feira (12) seu último "Vídeo Show": agora, ele vai se dedicar à dramaturgia na Globo e viver o vilão da novela "Orgulho e Paixão", com estreia prevista para março deste ano. E não conseguiu conter as lágrimas ao ouvir um depoimento de Otaviano Costa. "Mesmo estando de férias do outro lado do mundo - estou em Dubai, para ser mais exato no meio do deserto, num acampamento beduíno - eu fiz questão de vir até aqui para dar meu beijão pra você e desejar boa sorte. E dizer que eu te amo e te respeito. Obrigada por tudo. Assim como os beduínos, que celebram a vida, que estão sempre em peregrinação pelo deserto, procurando novas casas, novos locais. Boa sorte para você, beduíno, na sua nova casa. Essa nossa casa aí, o nosso Vídeo Show, sempre vai estar de portas abertas. Fica com Deus, com Alla, e boa sorte", contou o marido de Flávia Alessandra, com quem renovou os votos de casamento na Tailândia. "Te amo, meu irmão, obrigada por tudo", respondeu Joaquim, no estúdio.

Veja também

Sophia não contém as lágrimas: 'Queria te agradecer'

Ao encerrar o vespertino, Sophia ficou com a voz embargada. "Chegou a hora que a gente tentou adiar muito, mas não teve jeito, depois de 3 anos o Joca vai deixar o 'Vídeo Show'. Eu queria te agradecer por essa parceria. Você me recebeu de braços abertos, Joca, foi difícil, você sabe a luta que é aqui", contou a jovem, dona do hit "Rebola". Joaquim - que já havia se emocionado em seu último programa ao vivo com Otaviano - então, incentivou a amiga: "Você é talentosa, garota! Vai longe!"

'Eu fui feliz e sabia', vibra Joaquim

Em seu depoimento final na atração, que tem Adriane Galisteu como nome cotado para integrar o elenco, Joaquim acrescentou: "Foi realmente uma honra fazer parte dessa família. Eu tenho que agradecer profundamente a essa equipe: garanto a vocês que é a melhor equipe que já trabalhei em toda a minha vida. Câmeras, caracterização, figurino, direção, são professores. Quando entrei aqui o meu primeiro diretor disse: 'Joca, o público é Deus'. Eu não entendi direito o que ele quis dizer, mas hoje eu entendo. Não tem nada mais honrado do que levar sorriso e entretenimento. Obrigado pelo carinho. Obrigada pelas críticas e através delas a gente cresce. Nos últimos três anos eu fui feliz e sabia".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.