Joaquim Lopes faz revelação sobre a namorada, Paolla Oliveira: 'Bebe cachaça'
Publicado em 1 de dezembro de 2014 12:43
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Intérprete do Enrico da novela "Império", o ator relembrou o início de namoro com Paolla Oliveira durante entrevista ao "Programa do Jô". "A gente se conheceu quando fizemos um filme juntos. Na época, ficamos só amigos, mas cinco meses depois nos reencontramos no casamento de um amigo em comum. E aí rolou", contou Joaquim, que afirmou que seu primeiro beijo foi aos 15 anos. O ator não poupou elogios à namorada: "Ela é muito querida e muito especial. É a pessoa mais simples que eu conheço, e a mais batalhadora que eu já vi. Tem vocação mesmo para ser atriz". E Joaquim acabou revelando uma curiosidade sobre a atriz que interpretará uma prostituta lésbica na minissérie "Felizes para Sempre", com estreia em janeiro na Globo. "Ela é daquela pessoa que senta com você no boteco e toma uma cachaça", contou o ator que já assegurou não ser ciumento ao ver Paolla em cenas picantes. Ator fez Publicidade e Administração, mas se formou em Gastronomia Joaquim Lopes lembrou ainda como foi parar nos
Joaquim Lopes afirmou sobre a namorada, Paolla Oliveira: 'Ela senta com você num bar e toma cachaça'
Joaquim Lopes recordou para Jô Soares que conheceu Paolla Oliveira durante as filmagens de um longa
Joaquim Lopes não poupou elogios para Paolla Oliveira, sua namorada: 'Ela tem vocação para ser atriz'
Joaquim Lopes contou que chegou a cursar Publicidade e Administração
Joaquim Lopes contou para Jô Soares os apelidos que tinha na infância: 'Quin, Joca e Burguers, porque gostava de comer hambúrguer'
Joaquim Lopes recordou que descascou camarão por quase 10 horas seguidas
Veja + após o anúncio

Intérprete do Enrico da novela "Império", o ator Joaquim Lopes relembrou o início de namoro com Paolla Oliveira durante entrevista ao "Programa do Jô". "A gente se conheceu quando fizemos um filme juntos. Na época, ficamos só amigos, mas cinco meses depois nos reencontramos no casamento de um amigo em comum. E aí rolou", contou Joaquim, que afirmou que seu primeiro beijo foi aos 15 anos.

O ator não poupou elogios à namorada: "Ela é muito querida e muito especial. É a pessoa mais simples que eu conheço, e a mais batalhadora que eu já vi. Tem vocação mesmo para ser atriz". E Joaquim acabou revelando uma curiosidade sobre a atriz que interpretará uma prostituta lésbica na minissérie "Felizes para Sempre", com estreia em janeiro na Globo. "Ela é daquela pessoa que senta com você no boteco e toma uma cachaça", contou o ator que já assegurou não ser ciumento ao ver Paolla em cenas picantes.

Ator fez Publicidade e Administração, mas se formou em Gastronomia

Joaquim Lopes lembrou ainda como foi parar nos palcos. "Eu não sabia direito o que fazer depois quando acabou o colégio. Aos 19 anos, minha mãe me obrigou a fazer teatro e me inscreveu no Teatro Célia Helena".

O namorado de Paolla Oliveira explicou: "Acho que minha mãe não aguentava mais eu ficar em casa o tempo todo. Ela achava que eu tinha que canalizar para uma coisa produtiva". E completou: "Minha mãe me inscreveu no teatro sem eu saber. Faltei no dia da prova e ela ficou bem brava comigo, mas seis meses depois, ela me inscreveu de novo. No dia da prova, me amarrou no carro com um moleton", recordou. Joaquim aproveitou para fazer uma piada sobre si mesmo: "Era uma criança bem complicada que se transformou em um jovem pior ainda".

Joaquim contou também como acabou sendo aceito no curso teatral. "Quando me perguntaram porque estava me matriculando e eu disse que minha mãe me obrigou, colocaram aprovado", afirmou ele. Sobre os apelidos que tinha quando criança, o ator recordou: "Me chamavam de Quin, Joca, Jocks e Burguers, porque eu era gordinho e gostava de comer hambúrguer. Mas o que ficou foi Joca, só que a minha família me chama de Jô".

Lopes conta que descascou camarões por horas: '14 kg'

Sucesso como ator, Joaquim relembrou o período em que encarava personagens curiosos bem no início da carreira, ainda no teatro, quando vivida longe do glamour. "O papel mais estranho que já fiz no teatro foi de um dente que nem nome tinha. Era só Dente 2", acrescentou. Tempos mais tarde, já depois da fama, Joaquim começou a colher frutos do sucesso, como um presente recebido de uma admiradora. "Uma fã me mandou uma foto posando de biquíni de oncinha deitada numa caixa d'água. Estava chovendo, não era uma situação agradável, mas achei bacana. Fiquei feliz", pontuou.

O galã quase completou formação em outras áreas. Ele cursou dois anos de faculdade de Administração e três anos de Publicidade, mas focou em outra especialidade. "Acabei me formando foi em Gastronomia", acrescentou. E recordou: "A minha avó Hilda cozinhava muito bem", afirmou. Curiosamente, na novela das nove da Globo, ele interpreta um chefe de cozinha, mas que perde o restaurante após desistir do casamento com Maria Clara (Andreia Horta). O ator aproveitou para relembrar um fato ocorrido durante o tempo em que cursou Gastronomia.

"Em uma ocasião, um chefe pediu para eu descascar camarão e ele veio com 14kg. Comecei umas nove da manhã e terminei depois das seis da tarde", contou Joaquim Lopes. Ele lembrou como foi difícil se livrar do cheiro do crustáceo. "Não tem detergente que tire cheiro de camarão das mãos. A única coisa que tira o cheiro é café. Mas você fica cheirando a camarão por uma semana, finalizou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Joaquim Lopes
Joaquim Lopes
Veja fotos do casamento de Joaquim Lopes com a cantora Marcella Fogaça
29 de outubro de 2021 07:36
Mulher de Joaquim Lopes mantém momentos de intimidade com ator após gravidez
17 de agosto de 2021 12:11
Mulher de Joaquim Lopes, Marcella Fogaça desabafa sobre criação de gêmeas: 'Eternamente dividida'
6 de julho de 2021 11:43
Mulher de Joaquim Lopes abre o jogo sobre maternidade real na web com humor. Veja!
28 de junho de 2021 19:49
Todos os itens
Palavras-chave
Casal Famosos brasileiros TV Entrevista
Sobre o mesmo tema
Pai de Vanessa Lopes chora e faz forte relato sobre contato com a filha após 'BBB 24'. Vídeo!
Pai de Vanessa Lopes chora e faz forte relato sobre contato com a filha após 'BBB 24'. Vídeo!
19 de fevereiro de 2024
Cabelo cacheado de Paolla Oliveira: atriz posa com fios naturais e faz desabafo sobre beleza real. 'Se importar menos'
Cabelo cacheado de Paolla Oliveira: atriz posa com fios naturais e faz desabafo sobre beleza real. 'Se importar menos'
10 de novembro de 2023
Notícias similares
Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!
Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!
19 de novembro de 2023
Edu Guedes, no meio do rumor de affair com Ana Hickmann, é exposto em verdadeira relação com ex-namorada
Edu Guedes, no meio do rumor de affair com Ana Hickmann, é exposto em verdadeira relação com ex-namorada
19 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias