Joaquim Lopes lamenta fim do casamento com Paolla Oliveira: 'Tentei salvá-lo'
Publicado em 11 de fevereiro de 2015 17:06
Por Purepeople
Joaquim Lopes anda inconsolável com o fim do casamento de cinco anos com Paolla Oliveira. Além de ter esperança de reatar a união com a atriz, ele vem se lamentando com pessoas próximas. "Eu tentei salvar de todas as maneiras", teria dito o ator a amigos, segundo conta a revista "Quem" desta semana. De acordo com a publicação, Joaquim foi visto chorando pelos corredores do Projac após a separação. A revista "Contigo!" traz ainda mais detalhes do término, informando que foi a atriz que chamou o então marido para uma conversa séria e pôs um fim no romance. A separação foi decretada cerca de 15 dias antes dela tornar-se pública. Paolla e Joaquim decidiram juntos que iriam esperar o fim da minissérie "Felizes para Sempre?" para divulgar a decisão. Um dia antes da exibição do último capítulo da trama, o ator deixou a casa onde vivia, em um condomínio na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e se mudou para um hotel localizado no mesmo bairro. Desde então, não se falaram mais. El
Joaquim Lopes lamenta fim do casamento com Paolla Oliveira: 'Tentei salvá-lo de todas as maneiras'
Joaquim Lopes e Paolla Oliveira estavam juntos havia cinco anos
Joaquim Lopes e Paolla Oliveira se conheceram nas filmagens de 'Uma Professora Muito Maluquinha', em 2009
Joaquim Lopes teria ficado com muito ciúme das cenas de Paolla Oliveira na minissérie 'Felizes para Sempre?'
A cena com Paolla Oliveira de fio-dental foi a mais comentada da semana de exibição
João Baldasserini foi apontado como pivô da separação de Paolla Oliveira e Joaquim Lopes. O ator negou a versão noticiada
Veja + após o anúncio

Joaquim Lopes anda inconsolável com o fim do casamento de cinco anos com Paolla Oliveira. Além de ter esperança de reatar a união com a atriz, ele vem se lamentando com pessoas próximas. "Eu tentei salvar de todas as maneiras", teria dito o ator a amigos, segundo conta a revista "Quem" desta semana. De acordo com a publicação, Joaquim foi visto chorando pelos corredores do Projac após a separação.

A revista "Contigo!" traz ainda mais detalhes do término, informando que foi a atriz que chamou o então marido para uma conversa séria e pôs um fim no romance. A separação foi decretada cerca de 15 dias antes dela tornar-se pública. Paolla e Joaquim decidiram juntos que iriam esperar o fim da minissérie "Felizes para Sempre?" para divulgar a decisão.

Um dia antes da exibição do último capítulo da trama, o ator deixou a casa onde vivia, em um condomínio na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e se mudou para um hotel localizado no mesmo bairro. Desde então, não se falaram mais. Ele saiu de casa com poucos pertences e espera a ida de Paolla para os EUA para pegar o restante de seus objetos pessoais. A atriz, que já pediu à Globo para ficar reclusa neste momento, pretende ficar de férias no exterior por pelo menos um mês.

Ciúme excessivo de Joaquim com Paolla teria decretado o fim

O jornal "Extra" noticiou que o pivô da separação seria o ator João Baldasserini, com quem Paolla contracenou em "Felizes para Sempre?". "Essa informação não procede", informou a assessoria da atriz, ao Purepeople. "Somos colegas de trabalho que se respeitam. É muito desagradável e indelicado a divulgação dessas informações que não procedem", comentou João, em comunicado.

Em entrevista à "Contigo!", amigos de Paolla e Joaquim contaram que o motivo real da separação não seria esse e, sim, o ciúme excessivo do ator. O sentimento teria aumentado com a exposição dela na minissérie, principalmente da cena dela de fio-dental, que foi muito elogiada e deixou o nome da atriz como o termo mais procurado do Google.

"Joaquim estava sendo muito zoado nos bastidores (da TV Globo). Mas não respondia a nenhuma provocação, ficava quieto", disse uma fonte da revista. Publicamente, o ator garantiu que não ficava incomodado com tais sequências, mas deu uma resposta atravessada ao ser questionado pelo jornal "Extra" sobre o sucesso da então mulher. "As pessoas fazem um Carnaval que não deveria. Às vezes parece infantil, na minha opinião. É só mais um trabalho e ponto".

Sobre
Joaquim Lopes
Joaquim Lopes
Veja fotos do casamento de Joaquim Lopes com a cantora Marcella Fogaça
29 de outubro de 2021 07:36
Mulher de Joaquim Lopes mantém momentos de intimidade com ator após gravidez
17 de agosto de 2021 12:11
Mulher de Joaquim Lopes, Marcella Fogaça desabafa sobre criação de gêmeas: 'Eternamente dividida'
6 de julho de 2021 11:43
Mulher de Joaquim Lopes abre o jogo sobre maternidade real na web com humor. Veja!
28 de junho de 2021 19:49
Todos os itens
Palavras-chave
Casal Separação Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Vanessa Lopes tentou convencer Nizam a apertar o botão de desistência com ela
'BBB 24': Vanessa Lopes tentou convencer Nizam a apertar o botão de desistência com ela
19 de janeiro de 2024
Andressa Urach entrega porque não reata já casamento com Thiago Lopes após separação conturbada. Descubra!
Andressa Urach entrega porque não reata já casamento com Thiago Lopes após separação conturbada. Descubra!
28 de janeiro de 2024
Notícias similares
Professora apontada como affair de Lucas Lima revela que romance não deu certo: 'Não era uma pessoa que...'
Professora apontada como affair de Lucas Lima revela que romance não deu certo: 'Não era uma pessoa que...'
26 de março de 2024
É o amor? Zezé Di Camargo choca ao revelar o verdadeiro motivo pelo qual casou com Zilu: 'Eu não vou deixar...'
É o amor? Zezé Di Camargo choca ao revelar o verdadeiro motivo pelo qual casou com Zilu: 'Eu não vou deixar...'
23 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias