Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Joe Cocker morre de câncer do pulmão aos 70 anos: 'Maior voz do rock'

O ano de 2014 tem se destacado pelos inúmeros falecimentos no mundo dos famosos. O ano ainda não acabou e nesta segunda-feira (22), o cantor britânico Joe Cocker morreu devido às complicações de um câncer no pulmão. A fatalidade foi confirmada pelo empresário do músico, Barrie Marshall, ao portal "ITV". Recentemente, quem abalou os noticiários foi o falecimento de Roberto Bolaños, o criador dos personagens Chaves e Chapolin.

Veja também

Cocker ficou mundialmente conhecido por sua versão icônica da música "With Little Help From my Hands", da banda Beatles - que tem 63 faixas inéditas. A interpretação do hit das estrelas Ringo Star, Paul McCartney e companhia se tornou uma das mais famosas do Festival de Woodstock, no ano de 1969 - festa artística que Bruno Mazzeo queria presenciar. Em nota divulgada pela emissora "BBC", Marshall fez uma homenagem ao rockstar. "Foi com imenso pesar que fomos informados da morte do nosso amado Joe Cocker. Ele foi, sem dúvidas, a maior voz do rock/soul nascida na Grã-Bretanha e se manteve o mesmo homem até o final de sua vida. Imensamente talentoso, uma verdadeira estrela, e, ainda assim, um homem gentil e humilde", declarou ele em suas linhas de abertura.

Joe Cocker canta 'With Little Help From my Hands'

Aos 70 anos, o artista teve mais de 22 álbuns de estúdio e se manteve na carreira musical por mais de 40 anos. No início, o astro cantava em pubs e boates da cidade de Sheffild, onde morava na década de 1960. Uma de suas maiores conquistas foi o Oscar e o Globo de Ouro por melhor canção original em 1983, e o Grammy - que agora é liderado por Beyoncé - de melhor performance pop em dueto, com a música "Up Where We Belong", a qual dividiu os vocais com a cantora Jennifer Warnes. A canção também fez parte da trilha sonora do filme "A Força do Destino", lançado em 1982.

Além de todo o prestígio artístico, Cocker foi condecorado com a OBE (Ordem do Império Britânico), que lhe rendeu o cobiçado e luxuoso título de Cavaleiro Inglês. Assim, ele pôde ser chamado de "Sir". O status foi concedido-lhe pelos serviços prestados a Coroa Inglesa e por sua contribuição para a música e cultura da terra da Rainha. A sua última performance no Brasil aconteceu em 2012, quando se apresentou no HSBC Arena, no Rio de Janeiro.

Joe Cocker canta 'Up Where We Belong'
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.