Joelma, da Calypso, após separação de Chimbinha: 'Conquistei a minha liberdade'
Publicado em 19 de novembro de 2015 08:09
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Para mim, aquilo é página virada. O que vier, é lucro', acrescenta cantora
Joelma afirmou se sentir mais feliz, apesar do ano conturbado. 'Conquistei minha liberdade e minha felicidade', garantiu a cantora em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', nesta quinta-feira, 19 de novembro de 2015
Joelma assinou o divórcio com Chimbinha, após quase 18 anos de relacionamento, no início deste mês, em fórum de Recife, Pernambuco
Joelma não descarta se apaixonar novamente, após fim do casamento com Chimbinha: 'Eu estou aqui. Uma coisa que eu aprendi: quem tem Deus, não tem trauma. Ele cura qualquer cicatriz. Para mim, aquilo é página virada. O que vier, é lucro'
Joelma planeja carreira internacional para 2016: 'Quero lançar um CD todo em espanhol'
Joelma chegou a chorar durante show em Goiás: '(Mas) não passou pela minha cabeça (abandonar a carreira)
Joelma e Chimbinha anunciaram separação em agosto passado. Fim do casamento se tornou caso de polícia, após a cantora acusar o guitarrista de agressão
Veja + após o anúncio

Separada de Chimbinha após quase 18 anos de relacionamento, Joelma fez um balanço positivo do conturbado 2015. "Foi o ano mais surpreendente na minha vida. O ano que eu conquistei algo mais que especial na minha vida: conquistei minha liberdade e minha felicidade. Isso pra mim é tudo", afirmou em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta quinta-feira (19).

Ao ser questionada se não era livre, a líder da Banda Calypso disparou: "Uma pessoa que tem um relacionamento não pode ter uma vida livre. Ela tem um compromisso, que tem que ser levado a sério. Eu levei. Ponto. Acabou, acabou. Saí em paz". E a dançarina não descarta se apaixonar novamente. "Eu estou aqui. Uma coisa que eu aprendi: quem tem Deus, não tem trauma. Ele cura qualquer cicatriz. Para mim, aquilo é página virada. O que vier, é lucro", apontou.

Sobre o momento atual, disse se sentir mais feliz. "Muito mais", reforçou Joelma, que chegou a chorar durante show do conjunto em Goiás. "É um momento que eu não esperava, mas estou muito feliz. Me surpreendi comigo mesma. Quando aconteceu toda essa coisa que não foi planejada, eu falei com Papai do Céu: 'Pô. Pegou pesado, hein? Mas bora lá!'. É uma força que eu não sabia que tinha. Tomei as rédeas da minha vida", disse. E nessa nova fase, a cantora se aproximou mais de seus admiradores. "Estou em contato direto com os fãs-clubes, que eu era meio retraída", apontou.

'Não passou pela minha cabeça abandonar a carreira', contou a artista

A separação da cantora e de Chimbinha se tornou caso de polícia, após Joelma acusar o guitarrista de agressão. As polêmicas, segundo ela, fizeram com que alguns fãs achassem que abandonaria a carreira. "(Mas) não passou pela minha cabeça", assegurou, citando sua relação com o Criador. "Eu tenho um trabalho gospel dentro da minha carreira há oito anos, mas a grande maioria não sabe. Sou evangélica e tenho uma ligação com Deus muito grande", explicou.

Após gravar sua primeira música fora do grupo e prestes a se lançar como solista, quando adotará o nome artístico Joelma Calypso, a artista traçou outros planos, agora mirando a carreira internacional. "Na verdade, já dei esse pontapé inicial. Tô querendo lançar uma faixa em espanhol no CD daqui do Brasil. Lá fora estou querendo lançar um CD todo em espanhol", contou, negando influência do lado gospel em suas performances na Calypso.

"De jeito nenhum! Dei uma repaginada nesse ritmo aí que está vindo coisa muito legal. Vocês vão se surpreender", garantiu, detalhando como serão os shows a partir de janeiro - ela deixa a banda no último dia do ano. "Vai ter clipe em espanhol, música em espanhol, abertura nova... Mas claro que eu não vou deixar de tocar os grandes sucessos que eu conquistei. Foi a minha identidade de voz", antecipou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Entrevista Famosos brasileiros Música
Sobre o mesmo tema
Yasmin Brunet vai se encontrar com Davi após o 'BBB 24'? Após polêmica, modelo revela se tem vontade de mudar relação
Yasmin Brunet vai se encontrar com Davi após o 'BBB 24'? Após polêmica, modelo revela se tem vontade de mudar relação
13 de março de 2024
Presidente Lula detona liberdade provisória a Daniel Alves após condenação por estupro: 'Crime'
Presidente Lula detona liberdade provisória a Daniel Alves após condenação por estupro: 'Crime'
21 de março de 2024
Notícias similares
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
16 de dezembro de 2023
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
16 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias