Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
As Aventuras de Poliana
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Grazi Massafera
Giovanna Antonelli
Sabrina Sato
Paolla Oliveira
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Juliana Paes
Camila Queiroz
Pabllo Vittar
Alinne Moraes
Caio Castro
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Pirotecnia, jogo de luz e troca de looks! Saiba mais sobre turnê de Katy Perry

Cantora conquistou público brasileiro com performance dançante e apresentação colorida

Katy Perry começou sua terceira turnê brasileira em Porto Alegre, no Anfiteatro da Arena do Grêmio, no início da semana, onde conquistou o público com uma performance dançante, com jogo de luz e efeitos pirotécnicos. Usando figurinos criativos, brilhosos e iluminados, a cantora também se apresentou em São Paulo, no Allianz Parque, no sábado (17), e cantará no Rio de Janeiro, na Apoteose, neste domingo (18). A "Witness Tour", lançada no ano passado, tem músicas dos discos anteriores, além do mesmo exagero e bom humor. Uma das grandes artistas da atualidade, a diva pop já veio ao Brasil para shows em 2011 e 2015, incluindo duas apresentações no Rock in Rio.

Cantora possui momentos marcantes em shows

Sinônimo de superprodução, Katy possui momentos marcantes em seus shows: Em "Teenage Dream" e "Hot N Cold", por exemplo, surgem tubarões de pelúcia e guitarras rosas. Em "Last Friday Night" são exibidos robôs de flamingos, diferentemente de "Roulette", em que dados enormes roubam a cena. Em "Kissed a Girl", lábios vermelhos estão presentes no palco enquanto "Tsunami" conta com poledance durante apresentação. "Swish Swish" simula uma partida de basquete tamanho família. Já "Part of Me" mostra um acústico nos anéis de Saturno e "Firework" uma cantoria em uma mão gigante.

Katy investe em looks diferentes em turnê nacional

A passagem de Katy pela capital gaúcha evidenciou o perfil do público da artista: 19 mil pessoas, entre eles crianças e adolescentes. Foi com um trecho da faixa-título do trabalho que ela subiu ao palco na Arena do Grêmio. Logo depois, dados enormes indicaram "Roulette", outra música do novo disco. A terceira canção, "Dark Horse", foi cantada e dançada pela artista do alto de uma plataforma que se deslocava para baixo e para cima. Após voltar ao presente com "Chained to the Rhythm", a cantora, adepta de produções estilosas, trocou o look e a apresentação entrou em um dos principais momentos com cinco músicas saídas de dois álbuns: "One Of The Boys" (2008) e "Teenage Dream (2010). A primeira é justamente "Teenage Dream", seguida por "Hot N Cold", com direito a um letreiro na roupa da compositora. A música emendou nos gritos de "T.G.I.F." enquanto a norte-americana e duas backing vocals se deslocaram pela passarela, onde fizeram uma performance de "Last Friday Night".

Norte-americana executa cada detalhe das coreografias

"California Gurls" trouxe o famoso Left Shark e uma espécie de teatro entre ele e Katy. Para fechar o set mais voltado ao início da carreira, "I Kissed a Girl". Com outra sequência tirada de "Witness", o show chegou na metade com "Déjà Vu" e "Tsunami". Logo depois, "E.T.", trouxe um tom mais sombrio para a apresentação. Ficou a cargo de "Bon Appétit", com direito a um saleiro e um pimenteiro "temperando" a diva pop, retomar o clima animado. Na introdução de "Wide Awake", foi realizada uma longa coreografia por um artista em cima de um globo iluminado. Os fãs também assistiram a uma intimista "Thinking of You". Antes de começar "Power", a norte-americana declarou: "Nunca deixe que tirem o seu poder". E, acompanhada por uma batida eletrônica e de sintetizadores, "Part of Me" agitou a plateia. "Swish Swish", cuja primeira versão do clipe foi estrelada por Gretchen, teve direito a uma explosão de papéis picados brancos. O final não poderia ser o mais apropriado: Katy emendou "Roar" e "Firework". Em "Roar", grandes bolas com o olho que simboliza "Witness" foram jogadas para o público. E, para encerrar, na clássica "Firework" a cantora surgiu em uma mão gigante na ponta da passarela.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.