Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Rock Story
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Novela Novo Mundo
Novela O Rico e Lázaro
Série Os Dias Eram Assim
Novela Pega Pega
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Joias ostentação e tons claros marcam o 1º dia do Festival de Cannes. Fotos!

Bella Hadid, Uma Thurman e a modelo Emily Ratajkowski apostaram em vestidos claros com fenda para o Festival de Cannes 2017. Veja os looks das famosas no evento!
30 fotos
Iniciar o slideshow
Bella Hadid, Uma Thurman e a modelo Emily Ratajkowski apostaram em vestidos claros com fenda para o Festival de Cannes 2017. Veja os looks das famosas no evento!
Vestidos com fenda também fizeram sucesso entre famosas como Bella Hadid, Uma Thurman e a modelo Emily Ratajkowski na abertura da premiação, nesta quarta-feira (18)

Bella Hadid se descuidou da longa fenda do vestido de seda Alexander Vauthier e deixou a lingerie à mostra ao ajudar um fotógrafo no tapete vermelho do primeiro dia do Festival de Cannes, realizado no Sul da França, nesta quarta-feira (17). A modelo, que usou um longo vermelho do mesmo estilista em 2016, ainda apostou em um grande colar com pedra azul para a cerimônia de abertura da 70ª edição do evento.

Colares grandes marcam o tapete vermelho do Festival de Cannes

Seguindo a tendência das joias ostentação, a modelo britânica Emily Ratajkowski, conhecida por sua aparição na série de televisão "iCarly", investiu em um enorme colar cheio de pedras. Seu look, com vestido de seda champagne com grande fenda da marca Twinset, chamou atenção pela semelhança com o visual de Bella Hadid. Já a atriz italiana Monica Bellucci, que diz se sentir melhor na casa dos 50 do que quando tinha 20 anos, esbanjou sensualidade com um longo colar prateado e vestido preto de tule Christian Dior.

Tons claros são a preferência das famosas para o festival

Os looks em tom claro, como nude e champagne, foram uma das principais escolhas de estrelas como Elle Fanning, que apostou em um volumoso tomara-que-caia com desenhos da grife Vivienne Westwood. Lily-Rose Depp, modelo e atriz, filha do ator Johnny Depp e da cantora Vanessa Paradis, usou um vestido creme Chanel Resort 2018, e a modelo Daria Strokous, por sua vez, escolheu um longo Christian Dior Spring 2017 semelhante ao usado pela modelo Mariana Goldfarb, namorada de Cauã Reymond, no baile de gala da amfAR, em São Paulo.

Uma Thurman e Jessica Chastain capricham no look para o evento

Aos 47 anos, Uma Thurman surgiu deslumbrante no tapete vermelho do festival com um elegante longo rosa claro da grife Versace com fenda e plissado. O recorte na perna ainda foi a aposta da modelo checa Eva Herzigova, de Roberto Cavalli, e Robin Wright, que exigiu o mesmo salário de Kevin Spacey no seriado "House of Cards", com um vestido curto Yves Saint Laurent. Quem também se destacou pela escolha do look para o festival foi a atriz Jessica Chastain, com um tomara-que-caia Alexander McQueen que combinava bordados coloridos, veludo e transparência.

(Por Vanessa Nogueira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.