Jojo Todynho revela quantos quilos perdeu dois meses após bariátrica e posa com a barriga de fora: 'Tracei o melhor caminho'
Publicado em 11 de outubro de 2023 12:15
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Jojo Todynho retornou aos treinos nesta quinta-feira (11) e comemorou as evoluções com os seguidores na web. Confira!
Jojo Todynho revela quantos quilos perdeu dois meses após bariátrica e posa com a barriga de fora: 'Tracei o melhor caminho' Jojo Todynho revelou que perdeu 26 kg dois meses após bariátrica e exibiu o corpo na web Jojo Todynho antes e depois: fotos foram tiradas, respectivamente, dois meses antes e dois meses depois da bariátrica Jojo Todynho retornou aos treinos na manhã desta quarta-feira (11) Jojo Todynho postou foto ousada com a personal trainer para comemorar volta à academia
Veja + após o anúncio

Jojo Todynho revelou, na manhã desta quarta-feira (11), quantos quilos já perdeu com a cirurgia bariátrica, que completou dois meses no último dia 8. A informação foi divulgada pela funkeira em uma publicação para comemorar seu retorno à academia.

Até agora, Jojo já perdeu 26 kg. Ela foi para a mesa de operação com 145 kg e, agora, está com 119 kg. Vale lembrar que, antes da cirurgia, a cantora já havia perdido bastante peso com dieta e malhação. Especula-se que a famosa tenha secado 25 kg na época.

"Não vai mudar nada na vida de ninguém, porque resultado se mostra na prática... De 145 kg pra 119 kg me faz cada vez mais ter a certeza que fiz a escolha certa e tracei o melhor caminho pra minha vida", escreveu a funkeira.

Precavida, Jojo já deixou um recado para os haters. "Não quero sua opinião", disparou. A artista encerrou a postagem com uma frase filosófica. "Quem não tem noção da casa, não suporta o processo da obra", escreveu.

Nos comentários da publicação, não faltaram elogios e frases motivacionais. "Adorei a parte: 'não quero saber a sua opinião' (risos). Mito", brincou um perfil. "Sempre foi maravilhosa e sempre vai ser, o importante é a qualidade de vida", escreveu uma internauta. "O sucesso é a melhor resposta para aqueles que duvidam do seu processo! Vai que é tua, Jojo", estimulou um usuário. "Maravilhosa, tu não tem noção do quanto motiva milhares de mulheres pelo mundo, só continua", elogiou uma mulher.

JOJO TODYNHO DE VOLTA AOS TREINOS: 'VAI FICAR DIFÍCIL ATURAR A DUBLÊ DE GRACYANNE'

Jojo retornou aos treinos na academia na manhã desta quarta-feira (11). Empolgadíssima, a cantora publicou um vídeo com um look fitness para falar da volta.

"Voltei com tudo! Eu vou agachar quantas vezes a Carol [Vaz, personal trainer] mandar! E o meu look de hoje é Caldo Knorr: deixa qualquer galinha velha gostosa! Agora vai ficar difícil de aturar a dublê de Gracyanne!", brincou.

Recentemente, Jojo dividiu com os seguidores um dos efeitos colaterais da cirurgia. "O lado ruim da bariátrica é que você engasga com tudo. Vim do quarto agora, chego a estar suando. Achei que ia morrer. Só chorava. Estou aqui em pânico. É muito ruim. Não sei lidar com isso ainda. Se engasga com saliva, com tudo. Sem tirar nem pôr. Chego a estar com falta de ar. É horrível", lamentou.

Apesar do contratempo, Jojo garante que tomou a melhor decisão. "Você vê nas menores coisas. Colocar uma sandália, se vestir sozinha. É uma evolução muito boa", celebrou.

Sobre
Jojô Toddynho
Jojô Toddynho
Maiara, temos companhia? Jojo Todynho, após emagrecer 50 kg, revela possibilidade de fazer cirurgia íntima: 'Não vejo problema'
23 de abril de 2024 12:01
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Corpo
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho mostra cinturinha fina e revela quanto perdeu de medidas após bariátrica
Jojo Todynho mostra cinturinha fina e revela quanto perdeu de medidas após bariátrica
29 de novembro de 2023
Jojo Todynho entrega quantos números de calça diminuiu após cirurgia bariátrica: 'Vou perder tudo'
Jojo Todynho entrega quantos números de calça diminuiu após cirurgia bariátrica: 'Vou perder tudo'
9 de novembro de 2023
Notícias similares
Sereia, sim - e com tatuagem também! 7 fotos em que Yasmin Brunet deixou tattoo íntima no bumbum à mostra e encantou a web
Sereia, sim - e com tatuagem também! 7 fotos em que Yasmin Brunet deixou tattoo íntima no bumbum à mostra e encantou a web
10 de janeiro de 2024
Jojo Todynho destaca corpão enxuto em maiô com recorte ousado e dá 'voltinha' para mostrar bumbum volumoso
Jojo Todynho destaca corpão enxuto em maiô com recorte ousado e dá 'voltinha' para mostrar bumbum volumoso
16 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias