Parecidos? Jônatas Faro leva o filho, Guy, de 7 anos, à premiação no Rio. Fotos!
Publicado em 22 de janeiro de 2019 09:00
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Na noite desta segunda-feira (21), o ator foi apresentador e homanegou Fernanda Montenegro por seus 90 anos no Prêmio Cesgranrio de Teatro, realizado no Copacabana Palace, zona sul do Rio de Janeiro. Fruto do relacionamento do artista com Danielle Winits, com quem foi casado por 3 meses, Guy esbanjou estilo com look e ao posar exibindo coque alto
Jonatas Faro leva o filho, Guy, de sete anos, ao prêmio Cesgranrio de Teatro, no Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, 21 de janeiro de 2019
Jonatas Faro foi o apresentador do prêmio Cesgranrio de Teatro
Jonatas Faro homenageou Fernanda Montenegro pelos 90 anos
Guy, de sete anos, é fruto do antigo relacionamento de Jonatas Faro e Danielle Winits
Jonatas Faro ficou casado por três meses com Danielle Winits
Danielle Winits está casada há dois anos com André Gonçalves
Jonatas Faro estrelou a novela 'Apocalipse' em 2018
Jonatas Faro está afastado da TV Globo desde 2012, quando estrelou a novela 'Cheia de Charme'
Veja + após o anúncio

Estrela da Record TV, Jonatas Faro foi um dos apresentadores do Prêmio Cesgranrio de Teatro, realizado no Copacabana Palace, zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (21). Na ocasião especial, o ator cantou "Roda Viva", de Chico Buarque, em homenagem aos 90 anos de Fernanda Montenegro. Além disso, ele foi em ótima companhia: o filho Guy Faro, de apenas sete anos. Fruto do relacionamento de Jonatas com Danielle Winits, o pequeno mostrou que tem estilo e atitude ao usar blazer e camisa de botão com estampa divertida. Momentos antes de ir à cerimônia, o artista, com cabelos mais longos, compartilhou clique do filho com penteado moderno com coque alto. Ainda pela premiação, Rodrigo Simas comentou sobre namoro com Agatha Moreira.

Visualizar esta foto no Instagram.

Estamos prontos ! #premiocesgranriodeteatro

Uma publicao compartilhada por Jnatas Faro (@jonatasfaro) em

Ator mantém boa relação com ex: 'É sincero e de respeito'

Jonatas e Danielle Winits ficaram casados por apenas três meses, mas possuem um bom relacionamento. "Acho importante falar que a educação da criança faz diferença quando o casal, mesmo junto, mas, principalmente, se separado, tem uma relação boa. Isso acontece com a Dani. Ela é uma grande mulher, que eu respeito muito, e nós temos conseguido manter um bom relacionamento. É sincero e de respeito. A gente faz tudo para que ele esteja bem. Nos dividimos para ver com quem ele fica e vamos conversando. Ele mora com a mãe, então, a gente sempre entra em acordo. Às vezes, ela está trabalhando ou viajando... Sou filho de pais divorciados e acho que isso faz diferença", explicou ele, pouco tempo após separação. Atualmente, a loira está casada há dois anos com André Gonçalves.

Jonatas explica tempo afastado da TV: 'Me dediquei a outros projetos'

Após um tempo afastado da televisão, o ator retomou as telinhas na novela "Apocalipse", da Record TV, em 2018. Durante o período, Jonatas estava se empenhando em outros trabalhos, como o musical "Wicked". "Eu tive muitos trabalhos, só não fiz novela. Eu trabalhei muito neste período. Fiquei quase um ano em cartaz com um espetáculo musical no teatro, fiz um quadro para o 'Domingão do Faustão' que foi incrível e me dediquei a outros projetos. Mas as pessoas acham que, por eu não estar diariamente na televisão, estava em casa descansando. A verdade é que não parei, só não fiz novela", declarou à coluna de Heloisa Tolipan. Seu último compromisso na Globo foi em "Cheias de Charme", 2012, quando viveu par romântico de Isabelle Drummond. A atriz agora está prestes a estrelar a protagonista Manu em "Verão 90".

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Jonatas Faro
Jonatas Faro
Jonatas Faro, após internação às pressas, vai às compras com filho, Guy, no Rio
28 de abril de 2017 22:20
Jonatas Faro é internado às pressas em SP. 'Infecção intestinal', diz assessor
27 de abril de 2017 15:54
'Saltibum': Jonatas Faro é eliminado da disputa e Rodrigo Simas segue como líder
25 de abril de 2015 18:14
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Antes e depois de Jonatas Faro: Conrado em 'Cheias de Charme', ator surge MUITO diferente e choca internautas. Veja fotos!
Antes e depois de Jonatas Faro: Conrado em 'Cheias de Charme', ator surge MUITO diferente e choca internautas. Veja fotos!
1 de março de 2024
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, reage a pedido de fotos do pai na UTI há quase 50 dias após levar tiro na cabeça
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, reage a pedido de fotos do pai na UTI há quase 50 dias após levar tiro na cabeça
27 de outubro de 2023
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias