José de Abreu fará par romântico com Cassia Kis Magro no remake 'O Rebu'
Publicado em 15 de fevereiro de 2014 12:02
Por Purepeople
José de Abreu ainda está no ar em "Joia Rara ", mas já tem trabalho garantido para quando sair do ar. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Dia", o ator foi convidado e já aceitou interpretar o Bernardo da novela "O rebu". Na novela de George Moura dirigida por José Luiz Villamarim, ele fará par com Cássia Kis Magro , uma vilã. Vale lembrar que, em 2001, os atores foram cúmplices em inúmeras ações malignas na novela "Porto dos Milagres", de Aguinaldo Silva. Em dezembro, José de Abreu sofreu um acidente durante gravação da novela "Joia Rara", neste sábado (28). O ator contou ao Purepeople que fissurou a costela após escorregar em um tapete do cenário, no estúdio localizado no Projac, em Curicica, Zona Oeste do Rio de Janeiro: "Fui dar um impulso para correr, escorreguei e caí no chão. Acabei quebrando a costela, bem embaixo da axila direita. Senti dor na hora, mas depois passou. Quando terminei de gravar resolvi ir ao hospital e descobri a fissura", disse José, demonstrando
José de Abreu fará par romântico com Cássia Kis Magro em 'O Rebu'
Atualmente, José de Abreu vive o vilão Ernest em 'Joia Rara'
O vilão, no entanto, está se regenerando por caus ada neta, Pérola (Mel Maia)
José de Abreu vive em cena o avô de Mel Maia
Em dezembro, o ator fissurou a costela durante uma gravação, mas voltou ao trabalho mesmo sentindo dor
O último trabalho de Cássia Kis Magro na TV foi na minissérie 'amores Roubados'
Veja + após o anúncio

José de Abreu ainda está no ar em "Joia Rara ", mas já tem trabalho garantido para quando sair do ar. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Dia", o ator foi convidado e já aceitou interpretar o Bernardo da novela "O rebu".

Na novela de George Moura dirigida por José Luiz Villamarim, ele fará par com Cássia Kis Magro , uma vilã. Vale lembrar que, em 2001, os atores foram cúmplices em inúmeras ações malignas na novela "Porto dos Milagres", de Aguinaldo Silva.

Em dezembro, José de Abreu sofreu um acidente durante gravação da novela "Joia Rara", neste sábado (28). O ator contou ao Purepeople que fissurou a costela após escorregar em um tapete do cenário, no estúdio localizado no Projac, em Curicica, Zona Oeste do Rio de Janeiro: "Fui dar um impulso para correr, escorreguei e caí no chão. Acabei quebrando a costela, bem embaixo da axila direita. Senti dor na hora, mas depois passou. Quando terminei de gravar resolvi ir ao hospital e descobri a fissura", disse José, demonstrando ainda sentir dores durante a conversa", contou na ocasião.

Por conta do incidente, o ator teve que ficar de repouso e passou o Réveillon em casa sob os cuidados da mulher, Camila Paola, sem poder beber e sem sair da cama.

O ator ficou de repouso por cinco dias e voltou ao trabalho , por escolha própria, mesmo sentindo dores. "Vou colocar uma bandagem para aliviar a dor. Só tenho a certeza que não vou deixar de trabalhar por isso. Foi apenas uma bobagem", garantiu.

José já havia fissurado a costela em uma outra ocasião. "Eu estava gravando 'A Casa das Sete Mulheres' em cima de um cavalo, quando caí e fissurei a costela. Mas coloquei uma cinta e montei no cavalo de novo. Não gosto de ficar parado", diz o ator.

Já Cassia Kis Magro saiu do sertão de "Amores Roubados", onde viveu uma ex-prostituta , para desfilar no alto da sociedade no remake "O Rebu". A atriz também contou à colunista Patrícia Kogut do jornal "O Globo"que recebeu convite do diretor-geral José Luiz Villamarim para somar ao elenco da trama.

"Ele me quer linda para ser uma poderosa do jet set, em cima do salto alto, o glamour do glamour", comemorou a atriz.

A mudança para "O Rebu" será da água para o vinho. A atriz já deve começar mudar o visual simples de Carolina para encarnar a nova personagem do projeto da Globo, que será exibido às 23h.

'O Rebu' terá 40 capítulos e já confirmou os atores Tony Ramos e Patrícia Pillar como os protagonistas da novela.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
José de Abreu
José de Abreu
José de Abreu relembra morte trágica do filho, aos 21 anos: 'Caiu e foi batendo no prédio'
19 de fevereiro de 2022 20:27
Carol Junger e José de Abreu comemoram 2 anos de relação: 'Somos mais fortes juntos'
27 de abril de 2021 14:49
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Romance fora da novela? José Loreto é flagrado dando colo para Larissa Bocchino, seu par em 'No Rancho Fundo'
Romance fora da novela? José Loreto é flagrado dando colo para Larissa Bocchino, seu par em 'No Rancho Fundo'
8 de março de 2024
Depois de parceria de longa datas, 5 casamentos e teatro juntos, Antonio Fagundes dá invertida em Cassia Kis
Depois de parceria de longa datas, 5 casamentos e teatro juntos, Antonio Fagundes dá invertida em Cassia Kis
7 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias