José Loreto comenta novo visual dos cabelos e brinca: 'Sou um galã estranho'
Publicado em 18 de março de 2015 12:41
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
José Loreto radicalizou e recentemente passou a máquina nos cabelos. A mudança foi profissional, para viver o lutador José Aldo nos cinemas. Mas na vida real, o ator aprovou seu novo visual. "Uma mulher já me disse que estava um pouco estranho, mas estou curtindo porque é uma liberdade. Acorda, está pronto! É uma delícia neste calor, né?", disse o artista nos bastidores do "Domingão do Faustão". Débora Nascimento, que recentemente chorou ao receber uma declaração do noivo, garantiu: "Mais cafuné ele está ganhando!".O ator, que também está malhando pesado para ficar com o corpo ainda mais sarado para seu personagem, revelou que apesar do visual sempre sofreu com apelidos engraçados. "Sou estranho, exótico, um galã estranho. Tive vários apelidos e sempre foram coisas como pato rouco, boca de caçapa, sempre relacionados à boca enorme", contou. Aos risos, Débora o corrigiu: "É melhor falar boca expressiva!".O papel de José Loreto no filme na verdade originalmente seria de Malvino Salvador.
José Loreto falou sobre seu novo corte de cabelo nos bastidores do programa 'Domingão do Faustão'
'Uma mulher já me disse que estava um pouco estranho, mas estou curtindo porque é uma liberdade. Acorda, está pronto!', disse José Loreto
'Mais cafuné ele está ganhando!', brincou Débora Nascimento, noiva de José Loreto
'Sou estranho, exótico, um galã estranho', disse José Loreto
José Loreto está malhando pesado para viver o lutador José Aldo nos cinemas
José Loreto está com o corpo sarado
Veja + após o anúncio

José Loreto radicalizou e recentemente passou a máquina nos cabelos. A mudança foi profissional, para viver o lutador José Aldo nos cinemas. Mas na vida real, o ator aprovou seu novo visual. "Uma mulher já me disse que estava um pouco estranho, mas estou curtindo porque é uma liberdade. Acorda, está pronto! É uma delícia neste calor, né?", disse o artista nos bastidores do "Domingão do Faustão". Débora Nascimento, que recentemente chorou ao receber uma declaração do noivo, garantiu: "Mais cafuné ele está ganhando!".

O ator, que também está malhando pesado para ficar com o corpo ainda mais sarado para seu personagem, revelou que apesar do visual sempre sofreu com apelidos engraçados. "Sou estranho, exótico, um galã estranho. Tive vários apelidos e sempre foram coisas como pato rouco, boca de caçapa, sempre relacionados à boca enorme", contou. Aos risos, Débora o corrigiu: "É melhor falar boca expressiva!".

O papel de José Loreto no filme na verdade originalmente seria de Malvino Salvador. De acordo com o colunista de TV Flávio Ricco, ele chegou a começar a preparação para o papel, mas precisou abandonar o projeto devido a um conflito de agenda. José Loreto tem cuidado do físico para o personagem e já foi fotografado correndo na orla ao lado de amigos, quando exibiu sua ótima forma.

Ator está fazendo quiropraxia para afinar o pescoço

Apesar de ganhar muitos apelidos por causa de sua boca, outra parte do corpo tem incomodado muito mais José Loreto. O ator quer afinar o pescoço para melhor sua aparência na frente das câmeras. Para atingir seu objetivo, ele recorreu à quiropraxia e há dois meses está se submetendo ao tratamento em uma clínica do Rio de Janeiro.

Em entrevista ao Purepeople, Lucas Rech, quiropraxista que cuida de Loreto, explicou que esta já era uma preocupação do ator. Segundo ele, as mudanças podem não ser tão nítidas aos olhos do telespectador, mas são importantes para a saúde do noivo de Débora Nascimento. "Os resultados já podem ser vistos nos ombros, que já não estão tão baixos. Porém, o mais importante não é visto pelo público, mas percebido por ele no funcionamento da memória, da qualidade do sono e do fluxo sanguíneo para os músculos com nervos que saem da cervical, como os do pescoço e membros superiores", explicou Lucas.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Cabelo TV
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho radicaliza em novo visual, é comparada com cantor famoso e brinca: 'Bela Gracyanne'
Jojo Todynho radicaliza em novo visual, é comparada com cantor famoso e brinca: 'Bela Gracyanne'
22 de fevereiro de 2024
Abril de cabelo novo! Mariana Goldfarb fica ruiva, Maíra Cardi radicaliza corte&cor e mais famosas mudam o visual
Abril de cabelo novo! Mariana Goldfarb fica ruiva, Maíra Cardi radicaliza corte&cor e mais famosas mudam o visual
4 de abril de 2024
Notícias similares
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias