José Loreto fala sobre intimidade com Débora Nascimento: 'Nosso sexo é nota dez'
Publicado em 6 de dezembro de 2014 14:13
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Participante do programa "Amor & Sexo" , José Loreto fala abertamente e sem nenhum pudor sobre o seu relacionamento com a noiva, Débora Nascimento. Prova disso é que o ator já declarou que realiza com suas fantasias sexuais com a atriz. Em entrevista ao caderno "Ela", do jornal "O Globo" deste sábado (6), José foi novamente ao assunto quando questionado em relação à sua intimidade com Débora. "Nosso sexo é nota dez. A sexualidade tem que estar saudável para a relação se manter viva", afirmou. Mas o intérprete do Pedro da novela "Boogie Oogie" fez uma ressalva: "Mas é claro que há períodos, fases, semanas, luas, TPM... Tem muita coisa que interfere. Mas tem que ser dez, né, amor?". O relacionamento é tão intenso que o ator já admitiu que eles sentem um "tesão absurdo" um pelo outro. Ator elege parte preferida de Débora E José Loreto se derrete ao falar da noiva que dá vida à personagem Sueli na novela "Alto Astral". "Enxergo a Débora como uma das mulheres mais lindas do mundo. É mar
José Loreto afirmou sobre relacionamento com a noiva, Débora Nascimento: 'A sexualidade tem que estar saudável para a relação se manter viva'
José Loreto e Débora Nascimento se conheceram durante as gravações da novela 'Avenida Brasil'
José Loreto se declarou para a noiva: 'Enxergo a Débora como uma das mulheres mais lindas do mundo'
José Loreto elegeu o colo como sua parte preferida no corpo de Débora Nascimento
Débora Nascimento esculpiu uma joia para o noivo, José Loreto, como presente de aniversário
José Loreto sobre Débora Nascimento: 'É isso, estou apaixonado'
Veja + após o anúncio

Participante do programa "Amor & Sexo" , José Loreto fala abertamente e sem nenhum pudor sobre o seu relacionamento com a noiva, Débora Nascimento. Prova disso é que o ator já declarou que realiza com suas fantasias sexuais com a atriz. Em entrevista ao caderno "Ela", do jornal "O Globo" deste sábado (6), José foi novamente ao assunto quando questionado em relação à sua intimidade com Débora.

"Nosso sexo é nota dez. A sexualidade tem que estar saudável para a relação se manter viva", afirmou. Mas o intérprete do Pedro da novela "Boogie Oogie" fez uma ressalva: "Mas é claro que há períodos, fases, semanas, luas, TPM... Tem muita coisa que interfere. Mas tem que ser dez, né, amor?". O relacionamento é tão intenso que o ator já admitiu que eles sentem um "tesão absurdo" um pelo outro.

Ator elege parte preferida de Débora

E José Loreto se derrete ao falar da noiva que dá vida à personagem Sueli na novela "Alto Astral". "Enxergo a Débora como uma das mulheres mais lindas do mundo. É maravilhosa, sexy", diz. "Mas não vejo com esses olhos. Eu sou um exótico, sempre fui. Nunca me achei sensual. Mas aí você fica com uma mulher linda e te acham mais bonitinho", brincou.

O ator não despista quando é perguntado sobre a parte que mais gosta do corpo da noiva: "O colo. Não estou falando dos seios, hein!". Já Débora não tem a sua parte predileta, pois tem vezes que prefere o ombro, em outras ocasiões elege o olhar ou o pescoço. "Adoro o cheiro do Zé", pontuou ela que já afirmou não ter ciúmes do noivo. José, porém, admitiu ser ciumento em relação à atriz e se incomoda com olhares desrespeitosos de cobiça destinos à ela.

'Estou apaixonado', afirma José

O casal de atores se conheceu durante as gravações da novela "Avenida Brasil", em que interpretaram os namorados Dárkson e Tessália. Formada em design de joias, Débora surpreendeu José no seu aniversário de 30 anos, em maio. "Ele compôs uma música para mim no começo da nossa relação que falava que nosso relacionamento é como um nó. Nunca vai se desatar. Aí, eu fiz uma joia com esses nós da música", explicou a atriz.

Mas o ator não fica atrás e também faz surpresas para Débora. Ao curtirem uma noite em um circo do Rio de Janeiro, José Loreto fez um número de mágica para a noiva. O amor dos dois é tão forte que fez José mudar alguns de seus princípios: "Eu sempre falava que nunca ia me apaixonar por alguém do trabalho. De repente, minhas ideias caíram. E é isso, estou apaixonado".

José e Débora não são 'casal margarina'

Débora contou também que mudou após engatar o namoro com o ator. "Graças a ele, tenho mais malemolência, um jeito mais leve de viver a vida. Isso reflete até mesmo na maneira como lido com a profissão. Eu era mais pontual antes. Era mais ansiosa, mais estressada, e ele, mais easy going".

Engana-se quem pensa que os dois atores vivem sempre às boas. Em alguns momentos, eles têm suas desavenças. "Discutir sobre tudo não quer dizer que a gente brigue por tudo. A gente debate", contou Débora. "O iPad dela desperta de madrugada, incomoda à noite", disse José. Ao segurar o riso, a atriz retrucou: "Ah, mas o seu WhatsApp não apita de madrugada não, né?".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Casal Sexy
Sobre o mesmo tema
Filha de José Loreto e Débora Nascimento chama atenção pela altura em dia de cinema com o pai. Veja fotos!
Filha de José Loreto e Débora Nascimento chama atenção pela altura em dia de cinema com o pai. Veja fotos!
5 de janeiro de 2024
Quem é a Miss Bumbum que teve vídeo íntimo vazado? Modelo tem conta em site adulto e já fez revelação ousada sobre sexo
Quem é a Miss Bumbum que teve vídeo íntimo vazado? Modelo tem conta em site adulto e já fez revelação ousada sobre sexo
20 de fevereiro de 2024
Sem sexo! Casagrande dá detalhes sobre relacionamento íntimo com Baby do Brasil: 'Teve beijo, abraço e muita conversa'
Sem sexo! Casagrande dá detalhes sobre relacionamento íntimo com Baby do Brasil: 'Teve beijo, abraço e muita conversa'
1 de dezembro de 2023
Notícias similares
Falidos? Dívidas de Ana Hickmann e Alexandre Correa ultrapassam R$ 10 milhões. Saiba detalhes
Falidos? Dívidas de Ana Hickmann e Alexandre Correa ultrapassam R$ 10 milhões. Saiba detalhes
13 de novembro de 2023
Mulher do prefeito de Salvador desabafa sobre infidelidade após Ivete Sangalo fazer piada com polêmica que envolve Anitta
Mulher do prefeito de Salvador desabafa sobre infidelidade após Ivete Sangalo fazer piada com polêmica que envolve Anitta
1 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias