Globo se posiciona sobre suposta saída de José Loreto de novela: 'Não procede'
Publicado em 21 de fevereiro de 2019 17:51
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Uma fonte revelou ao programa 'A Tarde é Sua' que Eurico Junior, seu personagem na trama de Aguinaldo Silva pode ser temporaria ou definitivamente afastado. 'Será chamado hoje ou amanhã para receber comunicado para saber o que vai acontecer com o personagem', disse Alessandro Lo-Bianco. Procurada pelo Purepeople, a emissora negou tal informação: 'Não procede'.
Globo se posiciona sobre suposta saída de José Loreto de novela nesta quinta-feira, dia 21 de fevereiro de 2019
José Loreto até seria investigado sobre suposto assédio, afirmou o programa 'A Tarde É Sua'
'Não procede', afirma TV Globo sobre suposto afastamentio de José Loreto, o Eurico Junior de 'O Sétimo Guardião'
A separação de José Loreto e Débora Nascimento foi anunciada no sábado (16)
José Loreto está mantido em novela após rumores de que seria retirado da trama
Mais cedo, foi indicado por Leo Dias que a postagem de José Loreto se desculpando com a ex-mulher foi realizada a pedido da Globo
José Loreto quer reatar casamento com Débora Nascimento: 'Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor'
José Loreto teria vivido dois affair nos elenco de 'O Sétimo Guardião'
Veja + após o anúncio

A polêmica envolvendo José Loreto após a separação do ator segue repercutindo. No programa "A Tarde É Sua", a permanência do ex-marido de Débora Nascimento, atriz que recebeu um pedido desculpas virtual dele, estaria sendo estudada pela emissora. Atualmente, ele vive Eurico Junior, que integra um triângulo romântico com Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso). "O Loreto vai ser chamado hoje ou mais tardar amanhã para receber um comunicado da retirada do personagem dele e desse afastamento temporário dele. Vai acontecer uma investigação na Globo para saber se ele está envolvido em assédio ou não", disse Alessandro Lo-Bianco, de acordo com fontes dentro da Globo. Procurada pelo Purepeople, a emissora negou tal novidade: "Essa informação não procede".

Marina e Débora conversaram

Outro fato apontado pelo jornalista é a reconciliação entre Débora e Marina Ruy Barbosa. Após Marina negar envolvimento amoroso com o colega de cena, surgiram rumores de que ele teria mandado mensagens com tom de encantamento para a ruiva. "Elas já conversaram e se entenderam. A conversa entre Marina e a Débora foi mediada pela própria direção da Globo, que teve acesso as mensagens que o Loreto mandou para a Marina", afirmou o jornalista.

Postagem de desculpas aconteceu a pedido da Globo

No "Fofocalizando", Leo Dias indicou que a postagem de Loreto foi realizada depois de um pedido da emissora. "Teve dedo da Rede Globo e foi confirmado pela própria emissora. Entrei em contato e a Área de Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico interveio. Pediu que ele se manifestasse, justamente para preservar a principal estrela e protagonista, Marina Ruy Barbosa", afirmou o colunista. Na sequência, ele leu o comunicado enviado pelo canal de TV: "A Globo tem um apoio regular ao evento, disponível para todos e qualquer assunto que ache relevante compartilhar".

Atriz recebeu apoio da sogra

Assim como Luma Costa, amiga de longa data e comadre de Marina, Vera Negrão, mãe do empresário Xande Negrão, defendeu a ruiva na web. "É de deixar perplexo ver 'meninas', colegas de trabalho e até madrinha de casamento, julgar e condenar. Esquecendo totalmente do que já viveram até hoje. Eu amo minha Nora e ela terá todo apoio meu e da nossa família! Marina e Xandinho, amamos vocês dois!", afirmou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Novela 'Renascer': saiba como foi a morte de José Inocêncio após uma TRAGÉDIA na primeira versão da trama da Globo
Novela 'Renascer': saiba como foi a morte de José Inocêncio após uma TRAGÉDIA na primeira versão da trama da Globo
9 de janeiro de 2024
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Marido de Ana Hickmann volta atrás em pedido de desculpa após agressão e toma atitude suspeita nas redes sociais
Marido de Ana Hickmann volta atrás em pedido de desculpa após agressão e toma atitude suspeita nas redes sociais
18 de novembro de 2023
Após Giovanna vencer Prova do Líder, Boninho e marca patrocinadora viram alvo de fãs do Davi: 'Revisa, não foi justo'
Após Giovanna vencer Prova do Líder, Boninho e marca patrocinadora viram alvo de fãs do Davi: 'Revisa, não foi justo'
15 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias