Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

José Loreto comenta cenas quentes em 'Cidade Proibida': 'Não há constrangimento'

O ator, que vai viver o gigolô Bonitão na nova série da Globo, protagonizará momentos picantes na trama

Prestes a apresentar ao Brasil inteiro o gigolô Bonitão, seu mais novo personagem na série 'Cidade Perdida', José Loreto revela estar preparado para as cenas mais picantes da trama, já que o papel exigirá um lado mais sensual e conquistador do ator. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, o também modelo - que se afirma vaidoso e até revelou ter hábito de dividir cremes com a mulher - afirmou não ter problema em explorar esta versão mais picante e não teme ter que gravar cenas mais ousadas para a trama: "Eu não vejo problema. O Mauricio Farias (diretor) tem todo um cuidado. Não há constrangimento algum", garante.

Veja também

Ator entrega vontade de ter um programa com a mulher: 'Falar de amor'

Juntos há cinco anos, José Loreto e Débora Nascimento têm muitas coisas em comum. Uma delas é o desejo de estrear um programa juntos, na Globo: "É uma vontade nossa ter esse programa e falar de amor de uma maneira diferente", conta o ator. "No início, a gente ficava meio preocupado. O público já vinculava nossas imagens como casal, então, achávamos melhor fazer trabalhos separados. Mas as pessoas querem trabalhar com quem amam. Vejo os projetos do Lázaro Ramos e da Taís Araújo e cada vez mais acho besteira pensar assim", conta.

Casal ainda não planeja ter filhos

Após já terem movimentado as redes sociais por conta de um vídeo publicado na web onde os fãs suspeitaram de uma possível gravidez de Débora, José Loreto conta que o casal ainda não pensa em filhos. O foco, agora, é no trabalho: "Quero fazer o melhor e ela também. E quero fazer isso junto com ela", afirma o ator.

'Estou até com barriguinha', brinca ator sobre ter diminuído a rotina de exercícios

Para viver o gigolô Bonitão em 'Cidade Perdida', José Loreto - que se assumiu medroso e revelou ter pavor de barata - precisou deixar de lado a ideia de pegar pesado na malhação e garante ter adquirido até uma barriguinha: "Para este trabalho, o diretor disse pra eu relaxar quanto aos músculos. Até porque, na década de 50, época em que a série acontece, não tinha whey protein. Então eu dei uma relaxada. Estou até com uma barriguinha", brinca José Loreto, que já interpretou o lutador de MMA José Aldo nos cinemas.

(Por Bianca Venturotti)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.