Assessoria de José Mayer se pronuncia sobre rumor de surto psicótico e atualiza estado de saúde do ator
Publicado em 20 de março de 2023 22:00
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Acometido por uma doença autoimune, José Mayer está internado desde a última sexta-feira (17) em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro. Saiba detalhes.
José Mayer está internado desde a última sexta-feira (17) em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro José Mayer internado: a equipe do ator divulgou, através de seu perfil oficial no Instagram, uma nota para informar aos fãs sobre o estado de saúde do ator José Mayer: 'Esclarecemos que o ator segue internado em razão do extenso protocolo de tratamento da doença autoimune que o acometeu', diz nota Estado de saúde de José Mayer é estável e ator permanece sem previsão de alta José Mayer é acometido pela Granulomatose de Wegener, uma doença autoimune
Veja + após o anúncio

José Mayer está internado desde a última sexta-feira (17) em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira (20), a equipe do ator divulgou, através de seu perfil oficial no Instagram, uma nota para informar aos fãs sobre o estado de saúde do artista.

"Esclarecemos que o ator segue internado em razão do extenso protocolo de tratamento da doença autoimune que o acometeu. Seu estado de saúde é estável e ainda não há previsão de alta", diz a nota.

A doença autoimune a que a nota se refere é a Granulomatose de Wegener, que causa inflamações nos vasos sanguíneos dos rins e atinge, também, os pulmões e as vias respiratórias. Em fevereiro deste ano, José esteve internado em uma UTI para tratar de complicações da enfermidade.

Em conversa com a revista Quem, a equipe de José, que pode ser visto atualmente na reprise de "Senhora do Destino", afirmou que o retorno à unidade de saúde já estava agendado desde a alta no mês passado. "É parte do procedimento já esperado após etapa de infusão medicamentosa concluída com sucesso no decorrer da última semana", disse o representante à publicação.

JOSÉ MAYER TEVE SURTO PSICÓTICO? ASSESSORIA DÁ FIM A BOATO

Em matéria publicada ainda na sexta-feira (17), a coluna do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, afirmou que José teria sido internado com suspeita de um surto psicótico e que pessoas no hospital o viram desorientado.

Em conversa com a revista Quem, a equipe de José garantiu que a informação não procede. "É totalmente inverídica e desrespeitosa a notícia de que o ator teria tido um suposto surto psicótico", disse o representante do artista. O rumor de um surto psicótico veio à tona um dia depois de o ator chamar a TV Globo de "empresa nefasta" por conta de uma situação constrangedora ocorrida no programa "Encontro".

Sem mencionar diretamente os boatos, a equipe de José pediu respeito ao ator na nota oficial. "Informações que pretendem criar factoides pautados em um profundo desrespeito com o ator José Mayer não serão comentadas por este canal. Permanecemos à disposição da imprensa e, destacando a importância da ética jornalística, pedimos respeito ao ator, aos seus familiares e fãs", diz um trecho da nota.

Sobre
José Mayer
José Mayer
José Mayer é internado com suspeita de surto psicótico um dia após nova polêmica com a TV Globo. Saiba detalhes
17 de março de 2023 17:31
TV Globo 'nefasta': José Mayer se revolta com posicionamento da emissora com atriz
17 de março de 2023 11:05
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Doença
Sobre o mesmo tema
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso separados? Assessoria se pronuncia após nota de colunista sobre crise no casamento
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso separados? Assessoria se pronuncia após nota de colunista sobre crise no casamento
7 de novembro de 2023
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Preta Gil celebra cura do câncer e revela se puxa seu tradicional bloco no Carnaval 2024
Preta Gil celebra cura do câncer e revela se puxa seu tradicional bloco no Carnaval 2024
11 de dezembro de 2023
O que aconteceu com Solange Almeida? Saiba o problema que levou a cantora a uma cirurgia de emergência
O que aconteceu com Solange Almeida? Saiba o problema que levou a cantora a uma cirurgia de emergência
29 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias