José Wilker completa 66 anos como diretor da peça 'Rain Man', em cartaz no Rio

Sob a direção da peça "Rain Man", José Wilker completa 66 anos nesta terça-feira (20). A adaptação teatral do filme do roteirista Barry Morrow, um dos sucessos da década de 1980, conta com fortes nomes no elenco como Marcelo Serrado, Fernanda Paes Leme e Rafael Infante. O espetáculo entrou em cartaz em julho, no Rio de Janeiro, no Teatro dos Quatro, e a temporada vai até setembro. A festa de estreia em palco carioca não terminou de forma muito agradável, já que alguns dos convidados foram furtados na saída, mas nada capaz de ofuscar o talento dos atores. Antes da estreia no Rio, o diretor fez uma temporada em São Paulo em abril deste ano.

Wilker é um amante da arte e nela ocupa diferentes posições, seja como ator, diretor, narrador, apresentador ou crítico de cinema. Anualmente, é comentarista da entrega do Oscar ao lado da jornalista Maria Beltrão.

Um dos papéis mais marcantes de sua carreira foi o ex-bicheiro Giovanni Improtta, na novela "Senhora do Destino", exibida em 2004. Com bordões inesquecíveis, como o "Felomenal", o personagem fez tanto sucesso que depois de nove anos chegou às telas de cinema com um longa-metragem homônimo. Em 2006, na minissérie "JK", o artista interpretou o ex-Presidente da República Juscelino Kubitschek.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários