Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Após reatarem casamento, Juju Salimeni e marido se beijam em evento de carnaval

Juju Salimeni e o marido, Felipe Franco, de casamento reatado, trocaram beijos em evento de carnaval, na madrugada deste domingo, 26 de novembro de 2017
19 fotos
Iniciar o slideshow
Juju Salimeni e o marido, Felipe Franco, de casamento reatado, trocaram beijos em evento de carnaval, na madrugada deste domingo, 26 de novembro de 2017
Casal se separou em agosto, mas reatou relacionamento de 12 anos no começo do mês

Juju Salimeni e o marido, Felipe Franco, trocaram beijos na quadra da escola de samba X-9 Paulistana, na madrugada deste domingo (26). A repórter do "Legendários" e o fisiculturista foram juntos à festa da bateria da tricolor da Parada Inglesa, Zona Norte de São Paulo. Em agosto, o casal pôs fim ao casamento de quase dois anos, mas no começo do mês decidiram reatar o relacionamento de 12 anos.

Modelo substitui mulher de Belo à frente da bateria

A mulher de Felipe se divertiu e mostrou muito samba no pé. Juju apostou em um look decotado, que deixou de fora as pernas torneadas. No carnaval do ano que vem, a X-9 abre os desfiles do sábado de Momo (dia 10 de fevereiro), marcando sua volta ao Grupo Especial, e terá Juju como rainha de bateria, substituindo Gracyanne Barbosa. A agremiação terá como enredo "A voz do Samba é a voz de Deus – Depois da Tempestade, vem a Bonança", sobre os ditados populares.

Juju evita sexo antes do desfile de carnaval

Nesse ano, a modelo representou Madonna no enredo da Unidos da Tijuca e contou o que faz para cruzar com fôlego a Marquês de Sapucaí. "Uso técnicas do fisiculturismo antes do desfile, como bastante para ter força. E nada de namorar para não ficar desgastada. Estou bem debilitada, em uma dieta bem forte. Então, não é uma hora muito boa para gastar essa energia", explicou a loira, que riu de um mito que a persegue. "Não existe isso de malhar a virilha. Você fica mais sequinha por causa da dieta. Não tem nada que você possa malhar especificamente esse lugar", explicou Juju, dona de barriga definida.

Casal chegou a negar crise no casamento

Em junho, rumores davam conta que a união da modelo e do fisiculturista não vinha bem. Na época, o casal gravou um vídeo para despistar tais boatos. "Não entendi nada. Fui xingado aqui na minha rede social, mas o que eu quero dizer é que está tudo bem. Não tem crise nem traição. A Juju não precisa me perdoar porque nada aconteceu", garantiu. Já separada, a repórter de Marcos Mion falou sobre o fim do casamento. "Não é falta de amor. E eu falo para ele 'amor não resolve tudo'. Precisa de muita coisa para segurar um relacionamento, tanto tempo quanto o nosso", disse sem descartar uma reconciliação.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.