Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Julia Dalavia muda estilo para combinar com cabelo curto: 'Roupas mais sóbrias'

Atriz afirma se inspirar em personagens para montar seus looks no dia a dia

Julia Dalavia, adepta do cabelo curto desde o fim da série "Os Dias Eram Assim", também mudou a forma de se vestir para compor as produções com o novo estilo dos fios. Em entrevista ao Purepeople, a atriz que usou look todo branco na festa de lançamento da novela "O Outro Lado do Paraíso" fala da transformação de seu visual para combinar com o corte. "Agora eu estou usando umas roupas mais sóbrias, mais clássicas. Acho que combina com esse cabelo que me deixa mais adulta", diz.

Veja também

Artista usa roupas inspiradas em suas personagens

No ar na trama de Walcyr Carrasco como a advogada Adriana, jovem que vive conflito com sua mãe, Duda (Gloria Pires), por ter sido abandonada na infância, Julia Dalavia se inspira nos papéis para montar seus looks fora dos sets de gravação. "Eu sempre absorvo um pouco da personagem também. Dependendo do figurino, é uma energia que a gente entra. A gente adapta para o nosso dia a dia e fica um pouco nesse universo", conta a artista, elegante em evento de moda no Rio de Janeiro.

Julia Dalavia aprova mudanças físicas para papéis: 'Adoro!'

Para interpretar Nanda, a jovem portadora do vírus HIV na série da TV Globo que teve entre os protagonistas duas mulheres fãs do cabelo curtinho - Maria Casadevall, que aderiu à moda para gravar a série "Ilha de Ferro", e Sophie Charlotte, estilosa com os fios no estilo joãozinho para aparecer na minissérie "O Rebu", em 2014 -, Julia Dalavia se entregou completamente à personagem e concordou em emagrecer para a trama. A artista conta que o processo de mudança de sua aparência faz parte do preparo para cada obra e a faz mergulhar na história até mesmo quando está longe do trabalho. "Eu adoro! Me coloca em outro lugar. Desde o momento em que eu acordo e me olho no espelho", afirma. "É claro que eu me sinto diferente, mas como a carga de trabalho é tão grande, eu não tenho tempo de parar para pensar que gostaria de estar de tal forma ou com algum outro tipo de cabelo. É sempre no embalo. A gente está aqui todo dia vestido de personagem, então é ótimo para eu me perceber como ele", conclui Julia.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.