Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Julia Dalavia garante naturalidade em cenas de sexo: 'Deixei a vergonha de lado'

Atriz vai interpretar uma prostituta em 'Justiça', próxima minissérie da TV Globo

Julia Dalavia ficou conhecida por participar da primeira fase da novela "Em Família" na pele de Helena, protagonista da trama, que depois foi vivida por Bruna Marquezine e Julia Lemmertz. Depois engatou trabalhos em "Boogie Oogie" e "Velho Chico". Mas agora promete surpreender ao deixar de lado o rosto de menininha – Julia tem apenas 18 anos – na pele da prostituta Mayara, na minissérie "Justiça". "Ousada e atrevida", como a própria atriz já definiu, Mayara vai viver cenas quentes e para isso Julia está gravando apenas usando um tapa-sexo. Sobre a nudez quase total, ela garantiu, em entrevista ao jornal "Extra" deste domingo (7): "Quando aceitei o papel, deixei a vergonha de lado".

Assim como na vida real, em cena Julia também vai interpretar uma menina de 18 anos, que começa a trabalhar como prostituta para se vingar da prisão da mãe, Fátima (Adriana Esteves). Para entrar no clima da personagem, Julia mudou radicalmente o visual, a começar pelos cabelos: "O corte e a cor do cabelo, por exemplo, foram uma referência que peguei da Nastassja Kinski, no filme 'Paris Texas'". "Eu me sinto mais poderosa assim, chama atenção mesmo. E, quando coloco o figurino, já entro na vibe", explicou a artista, que está platinada.

Para exibir um corpo irretocável, Julia garante que nem se esforçou tanto assim. Muito pelo contrário. "Emagreci por causa da correria em função do trabalho. Não planejei, mas foi bom para a personagem. Tento comer bem, mas ultimamente tenho caído em tentações. Sou viciada em hambúrguer", afirmou a jovem, que tem 1,60 m e está com 46 quilos, três a menos que antes de começar a gravar. Mas as curvas torneadas são frutos de muita malhação, que ela pretende retomar assim que o trabalho permitir. "Pratico dança desde pequena. Sabe aquela atividade para a qual você está sempre indo e voltando? Mas foi com o muay thai que senti mais transformações no meu corpo. Descarrego tudo, e saio do treino morta".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.