Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Julia Lemmertz, a Helena de 'Em Família', chora ao falar de papel que foi da mãe

Julia Lemmertz garante: está vivendo um dos melhores momentos de sua carreira, que já dura 33 anos. O motivo é o papel que está prestes a estrear na novela "Em Família", a protagonista Helena. Não bastasse ser a personagem icônica de Manoel Carlos, está Helena tem um sabor especial pois é a última do autor, que não vai mais escrever novelas. Além disso, foi pensada especialmente para Julia, como uma forma de homenagear sua mãe, a atriz Lilian Lemmertz, que morreu aos 48 anos em 1986.

Cinco anos antes de morrer, Lilian Lemmertz foi a primeira Helena de Manoel Carlos na novela "Baila Comigo". E Julia será a última. Para a atriz, um desafio maravilhoso: "Agora, a minha mãe entra meio que nas profundezas, quase como se ela estivesse comigo aqui, mas não é uma coisa que eu fico falando muito...", disse a atriz, bastante emocionada, em entrevista ao site oficial da trama.

O convite de Maneco, como o autor é chamado, surpreendeu Julia: "Fiquei exultante! É como se fosse uma coisa que eu desejasse, mas nunca tivesse falado para mim mesma. Eu me contentaria em fazer uma novela do Manoel Carlos, não precisava ser a Helena. Veio em um momento bárbaro da minha vida, de força, amadurecimento e me sinto merecedora dessa graça", detalhou.

E continuou: "Ao mesmo tempo é lindo pensar que dentro da novela tem essa homenagem à minha mãe, a todas as Helenas, mas especialmente essa conexão que existe com ela, pelo fato de ela ter sido a primeira".

Na segunda fase da trama, Bruna Marquezine vai viver a Helena mais jovem. Sobre a relação com a atriz, Julia contou: "Bruna é uma menina do ramo, é atriz desde que se conhece por gente. Por mais que ela seja nova, tem uma experiência grande no que faz e é muito concentrada, dedicada. Não foi difícil ela sacar, ficar me observando, tentar fazer um pouquinho a Helena dela com uma coisa parecida minha".

As primeiras cenas de "Em Família" começaram a ser gravadas em outubro de 2013, no interior de Goiás, na fictícia cidade de Esperança. Depois, Bruna Marquezine e parte do elenco gravaram cenas na Áustria, a esta altura Bruna já estava na pele de Luiza, a filha de Helena.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários