Juliana Alves comemora primeiro aniversário da filha: 'Yolanda chegou há um ano'
Publicado em 21 de setembro de 2018 11:51
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Fruto do relacionamento da atriz com o diretor Ernani Nunes, a pequena Yolanda completa 1 ano nesta sexta-feira (21). No ar como a personagem Mazé, na novela 'O Tempo Não Para', trama das sete da TV Globo, a artista festejou a data com uma imagem ainda grávida e recordou os minutos antes do parto: 'Contrações muito intensas, gemidos altos, alteração da percepção de tempo e o corpo pedia'
Juliana Alves comemora 1° ano da filha, Yolanda
'Yolanda chegou há um ano', comemora Juliana Alves
Yolanda, de um ano, é fruto do casamneto de Juliana Alves com o diretor Ernani Nunes
Filha de Juliana Alves e Ernani Nunes, Yolanda já está dando seus primeiros passos
Juliana Alves está no ar na novela 'O Tempo Não Para'
Em 'O Tempo Não Para', Juliana Alves vive a comerciante Mazé
Juliana Alves é contra cobrança para ter o shape perfeito: 'Acho um desserviço o culto ao corpo sarado pouco tempo pós-parto'
'Cada pessoa tem uma configuração. Cada uma com sua natureza, sua história e seu valor com tudo isso. Eu tenho pressa é de ser feliz e você?', disse Juliana Alves
Veja + após o anúncio

Dia de festa para Juliana Alves! É que nesta sexta-feira (21), Yolanda, sua filha, está completando seu primeiro ano de vida. Para comemorar, a ex-rainha de bateria da Unidos da Tijuca compartilhou com seus seguidores uma foto recordando o dia do parto da pequena, que está dando seus primeiros passos. "Última foto dessa eu sonhadora", iniciou a artista, mostrando o barrigão do último mês da gravidez.

Juliana recorda parto: 'Contrações muito intensas e gemidos altos'

Em seguida, a intérprete de Mazé, da novela "O Tempo Não Para", que teve crise de choro no primeiro dia de volta ao trabalho, continuou com detalhes do grande dia. "Horas depois... 1:06 am: Oi, Vivi! Tudo bem? Fui no banheiro e quando voltei pra cama e fui virar, jorrou um líquido... 1:34 am: To sentindo cólicas... Vou observar se ficar constante e te aviso. Avisei a Doula. 2:08 am: Não to percebendo intervalos. Por volta das 4hs am, já era possível me ouvir no estacionamento da maternidade. Contrações muito intensas, gemidos altos, alteração da percepção de tempo e o corpo pedia... eu estava entrando na Partolândia... Ela quer estar aqui", continuou, concluindo o com as hashtags "Feliz Yolanda 1 ano" e "Yolanda chegou há um ano".

'Acho um desserviço o culto ao corpo sarado', opina atriz

Adepta da drenagem para combater o inchaço do corpo, Juliana é contra cobrança para ter o shape perfeito. "Acho um desserviço o culto ao corpo sarado pouco tempo pós-parto. A natureza do corpo da mulher que amamenta está a serviço da amamentação. Mesmo quando ela já trabalha e se cuida. Quando os bebês já estão com uma rotina estabelecida, após a introdução alimentar, fica mais fácil pra gente ter uma vida social mais ativa mesmo ainda amamentando. Em termos de tratamentos estéticos, existem várias restrições, para não prejudicar a saúde da neném. E está tudo bem se você se sente bem. As pessoas à volta da mãe recente, têm que aprender a respeitar isso. E acho cruel, desumana e covarde a pressão em cima de mães em pleno puerpério. A amamentação e os cuidados com o bebê devem envolver os pais e quem estiver na rede de apoio. E essa rede de apoio é muito importante para a mãe também. Cada pessoa tem uma configuração. Cada uma com sua natureza, sua história e seu valor com tudo isso. Eu tenho pressa é de ser feliz e você?", desabafou.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Juliana Alves
Juliana Alves
Filha de Juliana Alves corta cabelo, adota franja e famosas elogiam: 'Linda'. Vídeo!
11 de janeiro de 2021 21:35
Filha Juliana Alves, Yolanda completa 3 anos e ganha festa temática dos pais. Fotos!
29 de setembro de 2020 15:37
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, reage a pedido de fotos do pai na UTI há quase 50 dias após levar tiro na cabeça
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, reage a pedido de fotos do pai na UTI há quase 50 dias após levar tiro na cabeça
27 de outubro de 2023
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias