Juliana Alves mantém foco na carreira após término de relacionamento com ator
Publicado em 29 de outubro de 2014 10:47
Por Purepeople
Juliana Alves mergulhou no trabalho após o término do romance com o ator Guilherme Duarte. Os dois estavam noivos e romperam o relacionamento de seis anos. "Estou mais focada em mim, nos trabalhos", declarou a atriz em entrevista ao jornal "Extra" desta quarta-feira (29). Depois do fim do relacionamento anunciado no início de outubro, a atriz foi clicada se divertindo com Camilla Camargo e amigas em uma festa na Lagoa, bairro da zona sul do Rio de Janeiro, mas garantiu que sair à noite já fazia parte de sua rotina. "Sempre tive a liberdade de sair à noite quando estávamos juntos", disse a atriz, que não quer saber de um novo amor. "Estou me permitindo não saber, não planejar", completou. Atriz encara rotina intensa de trabalho Solteira, Juliana está filmando o longa "Comédia Divina", no qual vive a diretora de marketing Lilith, e atua na peça "Forrobodó". A atriz também se prepara para voltar à TV na novela "Rio Babilônia", próxima trama das nove, sucessora de "Império", além de manter
Juliana Alves revela manter foco no trabalho após separação do ator Guilherme Duarte, com quem ficou durante seis anos
Juliana Alves está em cartaz com a peça 'Forrobodó' e se prepara para voltar à TV na novela das nove, 'Babilônia'
Solteira após o fim do casamento com Guilherme Duarte, Juliana Alves curte noite com Camilla Camargo e amiga
Juliana Alves e Guilherme Duarte moravam juntos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro
Juliana Alves mergulha no trabalho após separação. Atriz viajou para São Paulo para rodara o longa 'Comédia divina'
Juliana Alves e o Guilherme Duarte começaram a namorar durante as gravações da novela 'Duas Caras' (2008)
Veja + após o anúncio

Juliana Alves mergulhou no trabalho após o término do romance com o ator Guilherme Duarte. Os dois estavam noivos e romperam o relacionamento de seis anos. "Estou mais focada em mim, nos trabalhos", declarou a atriz em entrevista ao jornal "Extra" desta quarta-feira (29).

Depois do fim do relacionamento anunciado no início de outubro, a atriz foi clicada se divertindo com Camilla Camargo e amigas em uma festa na Lagoa, bairro da zona sul do Rio de Janeiro, mas garantiu que sair à noite já fazia parte de sua rotina. "Sempre tive a liberdade de sair à noite quando estávamos juntos", disse a atriz, que não quer saber de um novo amor. "Estou me permitindo não saber, não planejar", completou.

Atriz encara rotina intensa de trabalho

Solteira, Juliana está filmando o longa "Comédia Divina", no qual vive a diretora de marketing Lilith, e atua na peça "Forrobodó". A atriz também se prepara para voltar à TV na novela "Rio Babilônia", próxima trama das nove, sucessora de "Império", além de manter os ensaios na quadra da escola de samba Unidos da Tijuca, no posto de rainha de bateria da agremiação.

A rotina frenética não deve ter fim tão cedo. Na trama das nove escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Juliana viverá uma periguete bem atrevida e fará cenas ousadas que deixará o corpo 100% natural à mostra. A novela terá Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, vivendo um casal gay com direito a beijo na boca, além de Gloria Pires, Adriana Esteves, Chay Suede, Thiago Martins, Camila Pitanga e Thiago Fragoso, casal escolhido para ser protagonista da trama.

Atriz não falou sobre o fim do romance

Juliana Alves e Guilherme começaram a namorar durante as gravações da novela "Duas Caras" (2008). Quando o fim do relacionamento foi noticiado, o ator negou a informação. "Se isso acontecer, vocês vão saber", limitou-se a dizer ao jornal. Já a assessoria de imprensa de Juliana se recusou a falar sobre o assunto. Os dois já mantinham vida de casado e dividiam o mesmo teto em um apartamento no bairro da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

Sobre
Juliana Alves
Juliana Alves
Filha de Juliana Alves corta cabelo, adota franja e famosas elogiam: 'Linda'. Vídeo!
11 de janeiro de 2021 21:35
Filha Juliana Alves, Yolanda completa 3 anos e ganha festa temática dos pais. Fotos!
29 de setembro de 2020 15:37
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Separação
Sobre o mesmo tema
'Terra e Paixão': Luigi ou Natercinho? Após casamento, Anely decide com quem manterá um relacionamento; saiba mais
'Terra e Paixão': Luigi ou Natercinho? Após casamento, Anely decide com quem manterá um relacionamento; saiba mais
8 de janeiro de 2024
Vivi desabafa após Juliano Floss protagonizar cenas quentes com outra mulher horas depois do término: 'Quase transando'
Vivi desabafa após Juliano Floss protagonizar cenas quentes com outra mulher horas depois do término: 'Quase transando'
29 de dezembro de 2023
Notícias similares
Wanessa e Dado Dolabella juntos? Colunista acusa cantora de mentir no 'Fantástico' e entrega motivo de 'falsa separação'
Wanessa e Dado Dolabella juntos? Colunista acusa cantora de mentir no 'Fantástico' e entrega motivo de 'falsa separação'
18 de março de 2024
Deu ruim! Confira processos milionários que Alexandre Correa moveu contra emissoras após separação de Ana Hickmann
Deu ruim! Confira processos milionários que Alexandre Correa moveu contra emissoras após separação de Ana Hickmann
29 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias