Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Rock Story
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Novela Novo Mundo
Novela O Rico e Lázaro
Série Os Dias Eram Assim
Novela Pega Pega
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Juliana Baroni, grávida de 4 meses, vai se casar neste sábado: 'Muito feliz'

Juliana Baroni está envolvida com os preparativos finais para o seu casamento com o empresário Eduardo Moreira, após um ano de relacionamento, neste sábado (30). Grávida de quatro meses, a atriz contou à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", que a vinda do bebê foi uma surpresa. E quem avisou sobre a possível gestação foi a própria mãe: "Não imaginava que fosse engravidar tão rápido. Minha mãe foi quem percebeu que eu estava com muito sono e sensível", contou.

Moradora do Rio, apesar de ser paulista, a atriz deve retomar a vida em São Paulo logo após o casamento, já que o namorado mora na cidade há dez anos.

Animada com a gravidez, Juliana falou que está esperando uma menina e já escolheu o nome: "Vai se chamar Maria Eduarda". O enxoval da primeira filha do casal será feito nos Estados Unidos. "Depois do casamento, vou fazer o enxoval em Miami", contou Juliana, que emagreceu 3kg logo nos três primeiros meses de gestação.

O namoro com o empresário, que também é escritor, começou em fevereiro deste ano, depois que a amiga em comum, a atriz Juliana Silveira, os apresentou durante uma viagem à Itália. Eduardo não perdeu tempo e logo após terem se conhecido, pediu a atriz em casamento. Ao assumir o compromisso, o casal concordou em dar uma pausa no método contraceptivo: "Assim que decidimos nos casar, parei de tomar pílula anticoncepcional".

A festa de casamento será intimista, com apenas 80 convidados na lista. Juliana Silveira, que participa das comemorações pelos 40 anos de Angélica em Punta Del Este, será madrinha do casal.

A artista comemora a chega da primeira filha. Aos 35 anos, ela disse se sentir preparada e pronta para a vida a três. "Estou muito feliz. Este filho veio no momento certo. Tenho 35 anos, me sinto preparada agora (...) encontrei a pessoa perfeita. Maria Eduarda é uma celebração do nosso encontro".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.