Juliana Lohmann é assaltada no Rio e desabafa: 'Alívio por sair inteira'
Publicado em 24 de novembro de 2014 12:58
Por Purepeople
Juliana Lohmann integra agora a lista de famosos que sofreram com a violência urbana no Rio de Janeiro. A atriz, que está oficialmente solteira desde o fim de seu namoro com o ator Caio Paduan, fez um desabafo em sua conta no Instagram, relembrando os momentos tensos vividos. "O sentimento de alívio por sair inteira é sempre maior do que qualquer prejuízo financeiro", escreveu ela, na rede social. "Evidente que quando o roubo é feito de uma forma mais direta e agressiva, colocando em risco nossas vidas de fato, dá uma raiva maior. A gente sente na pele a impotência". "A gente luta pra caramba pra ser alguém melhor, evoluir, ter nossas coisas, aí vem alguém e violentamente te lembra que você não é nada, tá ligado? Que nego vai vir te matar se você não passar aquele iPhone. Bom, então toma, moço, tudo que você quiser. Ele levou a bolsa e eu me levei pra casa", desabafou Juliana. Vivência positiva pós-roubo A atriz, afastada da TV desde o fim da novela "Joia Rara", em que interpretou a re
Juliana Lohmann é assaltada no Rio e desabafa: 'Alívio por sair inteira'
Juliana Lohmann perdeu a bolsa e o celular no assalto
Felizmente, Juliana Lohmann acabou tendo uma experiência positiva após o assalto
Juliana Lohmann acabou tendo boas recordações ao usar um celular antigo
Juliana Lohmann está afastada da TV desde o fim da novela 'Joia Rara'
Em 'Joia Rara', Juliana Lohmann interpretou a recatada Belmira
Juliana Lohmann está oficialmente solteira desde o fim de seu namoro com o ator Caio Paduan
Veja + após o anúncio

Juliana Lohmann integra agora a lista de famosos que sofreram com a violência urbana no Rio de Janeiro. A atriz, que está oficialmente solteira desde o fim de seu namoro com o ator Caio Paduan, fez um desabafo em sua conta no Instagram, relembrando os momentos tensos vividos.

"O sentimento de alívio por sair inteira é sempre maior do que qualquer prejuízo financeiro", escreveu ela, na rede social. "Evidente que quando o roubo é feito de uma forma mais direta e agressiva, colocando em risco nossas vidas de fato, dá uma raiva maior. A gente sente na pele a impotência".

"A gente luta pra caramba pra ser alguém melhor, evoluir, ter nossas coisas, aí vem alguém e violentamente te lembra que você não é nada, tá ligado? Que nego vai vir te matar se você não passar aquele iPhone. Bom, então toma, moço, tudo que você quiser. Ele levou a bolsa e eu me levei pra casa", desabafou Juliana.

Vivência positiva pós-roubo

A atriz, afastada da TV desde o fim da novela "Joia Rara", em que interpretou a recatada Belmira, acabou vivenciando uma experiência positiva após o roubo. Sem celular, Juliana recorreu a um aparelho antigo que uma amiga já havia lhe emprestado no fim do ano passado, quando ela também precisou.

"E aí a surpresa. Um mundo de momentos que minha memória tinha deixado pra trás. Prints, conversas, pensamentos, fotos antigas", escreveu. "É impressionante como, sem sentir, um ano passa muito rápido e ao mesmo tempo modifica tanto as nossas vidas. Revendo tudo eu chorei, ri, senti saudade, revi questionamentos que na época pareciam sem solução. Como cresci".

"Os assaltantes nem sabem, mas me deram de presente uma viagem no tempo, cheia de reflexão. É engraçado como o universo te põe à prova da dificuldade e instantaneamente te mostra o aprendizado. É só enxergar. O que os caras levaram, daqui uns anos, não valem mais nada. O que eu levei não tem preço. Tá comigo pro resto da vida. Obrigada", encerrou.

Leticia Spiller teve casa invadida por assaltantes

A violência urbana no Rio também já vitimou Leticia Spiller. Em março, a atriz teve a casa invadida por assaltantes. Ela, o marido, a filha, a babá e uma empregada ficaram presos em um quarto, sob a mira de armas, enquanto os bandidos levavam os pertences da artista.

Em agosto, Naldo também teve a casa invadida. Na ocasião, os ladrões levaram cerca de R$ 200 mil em joias, entre cordões e relógios. O cantor e a mulher, Ellen Cardoso, estavam viajando na ocasião do assalto. Os quatro homens armados que realizaram o crime renderam o caseiro do artista.

Pior situação aconteceu com Pierre Baitelli, que interpretou o médico Laerte, na novela "Amor à Vida". Ao ser abordado por um assaltante, o ator acabou levando um soco no olho. Ferido e sem celular e carteira, ele precisou ser encaminhado para um hospital. Por causa da agressão, ele ficou alguns dias afastado das gravações do folhetim escrito por Walcyr Carrasco.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Juliana Lohmann
Juliana Lohmann
Juliana Lohmann avalia cenas de machismo e agressão contra mulher em novela
16 de março de 2020 16:19
Juliana Lohmann fica loura para seduzir bonitão virgem na série 'As Canalhas'
9 de fevereiro de 2015 16:41
Juliana Lohmann completa 24 anos com personagem recatada na novela 'Joia Rara'
31 de agosto de 2013 06:13
Juliana Lohmann vive affair com sobrinho de Antônio Fagundes
4 de julho de 2013 14:29
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Polícia
Sobre o mesmo tema
Quem vai sair do 'BBB 24'? Enquete UOL aponta reviravolta inesperada em resultado do primeiro Paredão
Quem vai sair do 'BBB 24'? Enquete UOL aponta reviravolta inesperada em resultado do primeiro Paredão
10 de janeiro de 2024
Mel Maia apresenta o Rio de Janeiro ao namorado português. Veja fotos!
Mel Maia apresenta o Rio de Janeiro ao namorado português. Veja fotos!
6 de janeiro de 2024
Notícias similares
Isis Valverde tem fotos nuas atribuídas a ela vazadas e atriz aciona equipe jurídica. Entenda o caso
Isis Valverde tem fotos nuas atribuídas a ela vazadas e atriz aciona equipe jurídica. Entenda o caso
26 de outubro de 2023
Alexandre Correa ameaça Ana Hickmann com provas comprometedoras que prometem acabar com apresentadora após agressão
Alexandre Correa ameaça Ana Hickmann com provas comprometedoras que prometem acabar com apresentadora após agressão
21 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias