Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Juliana Paes adia lua de mel com marido após prisão do irmão: 'Força à família'

Juliana Paes e o marido Carlos Eduardo Baptista adiam lua-de-mel, mas pretendem embarcar para o norte da Itália no final de agosto
13 fotos
Iniciar o slideshow
Juliana Paes e o marido Carlos Eduardo Baptista adiam lua-de-mel, mas pretendem embarcar para o norte da Itália no final de agosto

Na semana passada, Juliana Paes apareceu em fotos curtindo férias em Paris, na França, ao lado de amigos. Muitos fãs da atriz, então, começaram a se perguntar onde estaria o seu marido, Carlos Eduardo Baptista, já que logo que terminaram as gravações da novela das seis "Meu Pedacinho de Chão" ela anunciou que os dois fariam juntos uma viagem romântica.

Veja também

O questionamento ganhou ainda mais força apósJuliana aparecer sozinha, e sem aliança, para coletiva do filme "A Despedida", no 42º Festival de Cinema de Gramado, no último dia 8 de agosto. A atriz, inclusive, ganhou o prêmio de melhor atriz na mostra pela atuação no longa onde fez par romântico - e cenas de sexo - com Nelson Xavier, que também foi premiado na categoria melhor ator.

Mas segundo uma fonte do Purepeople, apesar de não estar junto nas viagens, o casal não passa por nenhum tipo de crise no casamento. O motivo da 'separação momentânea' é que Carlos Eduardo iria ao encontro de Juliana na Europa, mas ela teria preferido voltar ao Brasil para 'dar uma força' para a família após a prisão do irmão, Carlos Henrique Couto Paes.

O rapaz foi detido na madrugada do último sábado (9), no presídio Bangu 10, no Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, após destruir o quarto de um motel onde estava hospedado. Ele, no entanto, já foi solto e responderá em liberdade aos crimes de dano com violência à pessoa e dano ao patrimônio. Procurados por nossa equipe, Juliana Paes e sua família preferiram não pronunciar sobre o assunto.

A viagem de lua de mel não foi descartada pela atriz. No final do mês de agosto, ela embarca com o marido para o norte da Itália, onde pretende visitar as várias vinícolas locais. A atriz também planeja viajar com os filhos, Antônio e Pedro, logo em seguida.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.