Juliana Paes apaga foto com ex-BBB Paula, mas justifica: 'Quem sou para julgar?'
Publicado em 16 de abril de 2019 16:56
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Juliana Paes compartilhou foto e vídeos com a campeã do 'BBB19', mas foi criticada nas redes sociais por conta das acusações de racismo pelas quais a mineira de Sete Lagoas poderá responder. 'Se foi ofensivo, ela mesma terá a chance de aprender e se retratar, se assim julgar necessário... A vida está aí pra isso! Aprender... E afinal, quem sou eu pra julgar?', argumentou a global.
Juliana Paes justifica foto com ex-BBB Paula ao responder fã no Instagram
Juliana Paes contou que não sabia o que a ex-BBB Paula havia dito no reality
Fã de Juliana Paes criticou a foto com a ex-BBB Paula: 'Poxa Ju, que decepção, dando espaço a pra alguém que ofendeu a tua própria religião, além das frases racistas'
Juliana Paes esclareceu sobre as críticas à ex-BBB Paula: 'Querido... não sei o que foi dito por ela, nem preciso saber! Se foi ofensivo, ela mesma terá a chance de aprender e se retratar, se assim julgar necessário... '
Juliana Paes argumentou: 'Sigo a máxima de Chico Xavier: 'Aos outros, eu dou o direito de ser como são, a mim o dever de ser cada dia melhor''
Depois de deixar o confinamento, Paula precisou se explicar com a Justiça
A ex-BBB Paula chegou na delegacia sem falar com a imprensa
A ex-BBB Paula saiu da delegacia com o rosto coberto
Veja + após o anúncio

Juliana Paes tietou Paula, campeã da 19ª edição do "Big Brother Brasil", nos bastidores dos Estúdios Globo, mas parte dos fãs da intérprete da protagonista Maria da Paz na novela "A Dona do Pedaço" não gostou do encontro, o que fez a artista deletar a imagem de suas redes. Nas redes sociais da atriz, um comentou: "Poxa Ju, que decepção, dando espaço a pra alguém que ofendeu a tua própria religião, além das frases racistas". Dentro do confinamento, a mineira alegou sentir medo de religiões afro-brasileiras após declarações de Rodrigo. Ao responder o internauta, Juliana esclareceu: "Querido... não sei o que foi dito por ela, nem preciso saber! Se foi ofensivo, ela mesma terá a chance de aprender e se retratar, se assim julgar necessário... A vida está aí pra isso! Aprender... E afinal, quem sou eu pra julgar? Ela me tratou com carinho e eu retribui na justa medida! Sigo a máxima de Chico Xavier: 'Aos outros, eu dou o direito de ser como são, a mim o dever de ser cada dia melhor'".

Juliana Paes responde internauta sobre crítica a Paula © Reprodução, Instagram/Juliana Paes

'Depoimento foi longo', disse delegado responsável pelo caso

Na noite de segunda-feira (16), a campeã - que dividiu opiniões ao longo do programa por sua opinião - compareceu a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), no Rio de Janeiro. Ela não falou com a imprensa e, dentro do carro, ficou com o rosto coberto. Ao jornal "Extra", o delegado explicou que a ex-BBB ainda não estava ciente de tudo. "Eu noto que ela ainda está tomando consciência de tudo o quê aconteceu, vem procurando entender a situação. Paula precisou até rever os fatos para trazer à memória. O depoimento foi longo porque envolveram muitos esclarecimentos. Além da fala livre dela, teve um interrogatório", afirmou Gilbert Stivanello sobre a jovem, que revelou o desejo de manter a amizade com Hariany. "O processo penal autoriza penas alternativas, e o juiz, quando vai estabelecer a penalidade, leva em consideração um série de fatores. Desde os antecedentes do autor passando pelo grau de reprobabilidade da conduta.

Hariany não quer perder amizade de Paula: 'A gente é igual a irmãs'

Ao participar do "Mais Você", Hariany confirmou que seu sentimento pela amiga não mudou depois da expulsão. "É muito triste terminar o programa assim porque aquilo ali não sou eu. A gente (ela e Paula) se tratou com muito carinho, a gente é igual irmãs que brigam e sempre fazem as pazes. Tanto é que a gente sempre se abraçava depois", ponderou. A goiana ainda falou sobre a personalidade da bacharel em Direito: "A Paulinha é doidinha, ela falou muitas coisas que talvez possa não ter pegado bem aqui fora, ela não mede o que fala. Ela é uma pessoa boa, mas não tem cuidado com o que ela fala e acaba magoando outra pessoa sem intenção. Tem algumas brincadeiras que a gente faz que acha que é engraçado, mas que para outra pessoa pode não ser".

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais BBB
Sobre o mesmo tema
Após o BBB, esses 14 ex-participantes que fizeram fortuna vendendo fotos íntimas na web
Após o BBB, esses 14 ex-participantes que fizeram fortuna vendendo fotos íntimas na web
14 de janeiro de 2024
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Lucas se declara para Pitel e mulher do brother inicia vingança com hashtag polêmica
'BBB 24': Lucas se declara para Pitel e mulher do brother inicia vingança com hashtag polêmica
3 de março de 2024
'BBB 24': lista oficial tem Wanessa Camargo, Yasmin Brunet e mais! Veja TODOS os nomes anunciados pela Globo
'BBB 24': lista oficial tem Wanessa Camargo, Yasmin Brunet e mais! Veja TODOS os nomes anunciados pela Globo
5 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias