Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Juliana Paes assume visual cacheado e dá dica sobre cabelo: 'Difusor e babyliss'

Compartilhe no Facebook
Atriz redescobriu fase mais natural dos fios durante as filmagens de 'Dona Flor e Seus Dois Maridos'

O novo visual de Juliana Paes chegou junto com as altas temperaturas da primavera. A atriz global, considerada por si mesma uma mulher sexy, contou ao Purepeople nesta segunda-feira (26) que seus cachos foram redescobertos durante as filmagens do remake de "Dona Flor e Seus Dois Maridos", no qual vai aparecer em 'sequências sensuais'.

"Sempre tive os cabelos bem cacheados, mas meus últimos personagens não tiveram os fios tão naturais como o jeito que eu uso em casa. Quando você faz uma viagem, corta o cabelo e acaba usando um look mais natural, as pessoas tomam um susto, mas para mim não é susto nenhum", disse ela, dando risada.

"A Carolina de 'Totalmente Demais' ficou marcada para as pessoas e ela tinha os cabelos lisos, pois eu fazia escova todo dia. Como eu acabei cortando para fazer a Dona Flor e no meio das filmagens a gente fazia aquele cabelinho de época, eu saía de lá com aqueles cachinhos. Foi aí que eu achei lindo e retomei o gosto de usar meu cabelo natural", contou Juliana.

Para adotar um visual parecido com o da artista, é preciso usar alguns instrumentos de beleza: "Estou me arrumando super-rápido, seco um pouco com difusor. Na frente, dou um retoque de leve com babyliss do mesmo calibre do meu cacho". A artista percebeu, durante uma temporada em Nova Iorque, que a tendência fora do país é ter menos química nos cabelos. "Percebi que as mulheres lá fora estão adotando um cabelo mais natural, cachos, cabelos castanhos. Estou curtindo muito", declarou Juliana, famosa pelo uso de decotes poderosos em eventos, em entrevista à revista "Glamour".

Novo papel também nas telinhas

Não é só no cinema que Juliana Paes promete marcar presença. A atriz está confirmada para um papel na próxima novela das nove da TV Globo, "À Flor da Pele", de Glória Perez. "Não sei muito, sei que não é uma personagem politicamente correta. Estão falando que será uma bandida, mas não sei se será vilã", revelou a artista, que terá como colegas de elenco Edson Celulari e Bruna Linzmeyer.

(Por Juliana Stott)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.