Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Juliana Paes celebra 10 anos de casada com Eduardo Baptista: 'Nunca faltou amor'

Compartilhe no Facebook
Em seu perfil do Instagram, a atriz compartilhou fotos relembrando quando foi pedida em casamento pelo empresário. 'Esses inícios, de cada fase, são como a alma de uma relação e ficam para sempre para nos lembrar das nossas escolhas e nos lembrar como nos apaixonamos. A memória é o espírito do tempo. Eduardo Baptista, que esse espírito esteja sempre a nos proteger e embalar'

Juliana Paes está comemorando 10 anos de casada com Carlos Eduardo Baptista, com quem curtiu recente viagem a Amsterdã. Em seu perfil do Instagram, a a artista celebrou as bodas de estanho com o empresário e recordou como ele a pediu em casamento durante uma viagem à Europa. "Estávamos em Veneza, a caminho de Paris. Durante um jantar, ele escondeu as alianças na taça de champanhe e, muito tímido, disse: 'Quer casar comigo?'. Eu demorei a entender, não tinha visto as alianças. Já ia beber e quando percebi que era 'a vera' não me contive: Dei um grito e chorei. Ri de nervoso. 'Será que é a hora?'. Escondi o pensamento, mas disse 'Sim' porque sabia que era ele, eu tinha certeza", declarou ela, eleita como Melhor Atriz do ano pela APCA.

Veja também

'Tanta coisa se passou, boas e difíceis, mas sem nunca faltar amor', disse a atriz

Na rede social, a mãe dos pequenos Pedro e Antônio, compartilhou com seus fãs fotos do momento em que recebeu a proposta e completou: "Hoje, 9/08/2018, completamos 10 anos de casamento. Tanta coisa se passou, boas e difíceis, mas sem nunca faltar amor. Mexendo num computador antigo, achei essas fotos, as lembranças vieram e tocaram muito fundo. O início das coisas tem um valor enorme. Quantas vezes nos alimentamos das lembranças e emoções dos primeiros momentos? O primeiro olhar, o primeiro beijo, o primeiro 'sim'. Esses inícios, de cada fase, são como a alma de uma relação e ficam para sempre para nos lembrar das nossas escolhas, nos lembrar como nos apaixonamos, mesmo que o cotidiano e rotina tentem boicotar essa magia. A memória é o espírito do tempo. Eduardo Baptista, que esse espírito esteja sempre a nos proteger e embalar. Vamos que vamos. Te amo".

'A segurança faz com que a mulher fique poderosa, charmosa e linda', opina Juliana

Referência de estilo e "rainha" da lingerie à mostra, Juliana se lançou neste ano como estilista de moda íntima pela marca de moda íntima Triumph. Segundo a carioca, é muito importante a mulher ter segurança em si. "Nada nem ninguém podem abalar a segurança da mulher. A segurança faz com que a mulher fique poderosa, charmosa e linda. Não importa as imperfeições no corpo, são normais, o que importa é a mulher estar feliz e estando feliz ela fica segura de si", disse. Em recentes aparições, a atriz tem investido em produções monocromáticas como look total black para passeio no shopping e all white para prestigiar a inauguração da nova Rosset Concept Stores, em São Paulo.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.