Juliana Paes comenta o que não faz parte da sua alimentação: 'Pães e frituras'
Publicado em 16 de janeiro de 2015 18:30
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Juliana Paes tem medidas invejáveis e um corpo escultural. A atriz que apresentou o "Globo de Ouro Palco Viva", no Canal Viva, afirmou em entrevista ao jornal "Extra" que não se sacrifica em busca da boa forma. Apesar disso, é consicente quando o assunto é alimentação e cuidados com o corpo. "Só de pãezinhos durante o dia e de frituras", respondeu quando questionada sobre que alimentos não fazem parte de seu cardápio. Juliana contou ainda procura ingerir muito líquido. "A água termal foi uma coisa que descobri há pouco tempo e adorei. Eu me preocupo muito em hidratar a pele e o corpo, de beber água mineral também. Sem isso eu não vivo", declarou Juliana. Família ligada aos cosméticos Aos 35 anos, a estrela afirmou que desde pequena é íntima dos assuntos ligados ao mundo da beleza. "Lá em casa sempre fomos muito ligadas à beleza e à estética desde novas. Na minha família tem muita mulher então, saber se cuidar, fazer a unha sozinha, por exemplo, sempre fizeram parte dos nossos assuntos"
Juliana Paes afirmou que seu cardápio é praticamente normal, mas exclui alguns alimentaos. 'Pãezinhos durante o dia e de frituras'
Juliana Paes destacou a parte do corpo que mais gosta: 'Minhas pernas e curto muito usar escarpin. Ele alonga a silhueta'
Juliana Paes afirmou: 'Me preocupo muito em hidratar a pele e o corpo, de beber água mineral também'
Juliana Paes contou que tem intimidade com produtos estéticos desde pequena
Juliana Paes é conhecida por sua boa forma e as medidas em dia
Juliana Paes é mãe de Pedro, de 4 anos, e Antonio, de 1 ano
Veja + após o anúncio

Juliana Paes tem medidas invejáveis e um corpo escultural. A atriz que apresentou o "Globo de Ouro Palco Viva", no Canal Viva, afirmou em entrevista ao jornal "Extra" que não se sacrifica em busca da boa forma. Apesar disso, é consicente quando o assunto é alimentação e cuidados com o corpo.

"Só de pãezinhos durante o dia e de frituras", respondeu quando questionada sobre que alimentos não fazem parte de seu cardápio. Juliana contou ainda procura ingerir muito líquido. "A água termal foi uma coisa que descobri há pouco tempo e adorei. Eu me preocupo muito em hidratar a pele e o corpo, de beber água mineral também. Sem isso eu não vivo", declarou Juliana.

Família ligada aos cosméticos

Aos 35 anos, a estrela afirmou que desde pequena é íntima dos assuntos ligados ao mundo da beleza. "Lá em casa sempre fomos muito ligadas à beleza e à estética desde novas. Na minha família tem muita mulher então, saber se cuidar, fazer a unha sozinha, por exemplo, sempre fizeram parte dos nossos assuntos", explicou a mãe de Pedro, de 4 anos, e Antonio, de 1, com quem gravou um comercial de televisão.

Adepta do hot yoga - exercício usado para queimar calorias -, a atriz acrescentou: "Eu sempre gostei de me movimentar, de dançar, sempre fiz atividades físicas e adoro suar".A estrela que voltará ao ar na série "Dois Irmãos", ao lado de Cauã Reymond, contou qual é a parte favorita do seu corpo. "Gosto das minhas pernas e curto muito usar escarpin. Ele alonga a silhueta", explicou Juliana. "Acho muito interessante a forma de a mulher brasileira ter curvas sem precisar fazer muito", finalizou.

Juliana Paes tem mesmo uma preocupação com a aparência. Tanto que a estrela já admitiu que pensa em fazer aplicações para se livrar das rugas e marcas de expressão. "Estou pensando no botox com carinho. Acho que está na hora. Eu só tenho medo de essas intervenções alterarem a minha expressão", contou.

Atriz fala de seu lado mãe

Em entrevista à revista "Quem", Juliana admitiu que sabe controlar e dar limite aos filhos. "Sou uma mãe extremamente sensível, às vezes permissiva. Mas, na hora em que tem que botar de castigo, eu boto e não tenho pena. Surte bons efeitos, pelo menos lá em casa tem dado certo", afirmou.

Por falar em filhos, Juliana já revelou que desejaria ser mãe de uma menina. "A gente fica mexendo nesses cachinhos, nesses lacinhos, as nossas conversas de menina...", disse em referência a Geytsa Garcia, que interpretou a Pituquinha na novela "Meu Pedacinho de Chão" , protagonizada por Juliana.

Sobre
Palavras-chave
Saúde Corpo Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Morte do pai de Juliana Paes pega atriz do remake da novela 'Renascer' de surpresa em viagem a Paris
Morte do pai de Juliana Paes pega atriz do remake da novela 'Renascer' de surpresa em viagem a Paris
17 de janeiro de 2024
Nova dinâmica do 'BBB 24' é criticada na web por indicar quem vai sair no paredão. 'Não faz o menor sentido!'
Nova dinâmica do 'BBB 24' é criticada na web por indicar quem vai sair no paredão. 'Não faz o menor sentido!'
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Nem academia, nem dieta: Deborah Secco revela segredo inimaginável do seu corpo escultural e garante: 'Ninguém vai acreditar!'
Nem academia, nem dieta: Deborah Secco revela segredo inimaginável do seu corpo escultural e garante: 'Ninguém vai acreditar!'
5 de fevereiro de 2024
Maiara aparece em nova foto ao lado da mãe de Virgínia Fonseca e magreza volta a gerar polêmica na web: 'Tá só a cabeça'
Maiara aparece em nova foto ao lado da mãe de Virgínia Fonseca e magreza volta a gerar polêmica na web: 'Tá só a cabeça'
29 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias