Juliana Paes curte festa gay com o marido e se empolga ao som de Daniela Mercury
Publicado em 8 de junho de 2015 11:13
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Juliana Paes deixou os filhos em casa na noite de domingo (7) e foi curtir uma noitada ao lado de seu marido, Carlos Eduardo Baptista. Mas engana-se quem pensa que o programa a dois foi romântico. A atriz levou o marido para dançar na festa gay Wallpaper, que aconteceu na boate The Week, no Centro do Rio. Dona de um corpo escultural, Juliana ousou no decote e mostrou que está em plena forma depois de emagrecer 16 quilos com reeducação alimentar.Bastante animada, Juliana, o marido e alguns amigos reservaram um camarote para ficarem mais à vontade. E quando tocou a música "O canto da cidade", cantada por Daniela Mercury, a artista se empolgou e dançou bem ao lado do DJ. Mãe de dois, atriz diz que sente falta de um bebê, mas afirma que não vai aumentar a famíliaJuliana Paes é mãe de Antônio, de quase 2 anos, e Pedro, de 4. Quando estava gravando a novela "Meu Pedacinho de Chão", chegou a assumir que gostaria de tentar ser mãe de uma menina. Mas recentemente, a artista, apesar de confessar
Juliana Paes curtiu a festa Wallpaper acompanhada pelo marido, Carlos Eduardo Baptista, na noite de domingo, 7 de junho de 2015
Juliana Paes abusou do decote e mostrou que está em excelente forma
Juliana Paes posou ao lado do DJ da festa
Animada, Juliana Paes posou para várias fotos e dançou ao som de Daniela Mercury
Juliana Paes é mãe de Antônio, de quase 2 anos, e Pedro, de 4
Juliana Paes formará um triângulo amoroso com Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção na novela 'Totalmente Demais', a próxima trama das sete
Veja + após o anúncio

Juliana Paes deixou os filhos em casa na noite de domingo (7) e foi curtir uma noitada ao lado de seu marido, Carlos Eduardo Baptista. Mas engana-se quem pensa que o programa a dois foi romântico. A atriz levou o marido para dançar na festa gay Wallpaper, que aconteceu na boate The Week, no Centro do Rio. Dona de um corpo escultural, Juliana ousou no decote e mostrou que está em plena forma depois de emagrecer 16 quilos com reeducação alimentar.

Bastante animada, Juliana, o marido e alguns amigos reservaram um camarote para ficarem mais à vontade. E quando tocou a música "O canto da cidade", cantada por Daniela Mercury, a artista se empolgou e dançou bem ao lado do DJ.


@julianapaes POP #WallpaperRio

Um vdeo publicado por Guilherme Acrzio (@guilhermeacrizio) em

Mãe de dois, atriz diz que sente falta de um bebê, mas afirma que não vai aumentar a família

Juliana Paes é mãe de Antônio, de quase 2 anos, e Pedro, de 4. Quando estava gravando a novela "Meu Pedacinho de Chão", chegou a assumir que gostaria de tentar ser mãe de uma menina. Mas recentemente, a artista, apesar de confessar sentir falta de um bebê, afirmou que não pretende mais aumentar a família. E justificou: "Com o Antonio crescendo, virando um menino, sinto falta de ter um bebê. Mas dois está bom. Criança dá muito trabalho e com minha profissão, fica difícil. Tem que lidar com a culpa de não estar sempre presente. Fico sempre tentando compensar".

Ao descobrir que Deborah Secco está grávida, Juliana conversou com a amiga para dar dicas sobre este momento especial. Em entrevista à TV Caras ela disparou: "Todo mundo fala para dormir bastante porque depois vai ficar com sono. Isso é mentira. Vai ficar como sono de qualquer jeito e com olheiras, querendo morrer ao acordar às 3h15, 4h15 e assim sucessivamente, mas amando essa situação".

Juliana será uma vilã na próxima novela das sete

A novela "I love Paraisópolis" ainda está no início, mas já tem uma substituta, a trama "Totalmente Demais". E no folhetim, Juliana Paes será uma vilã que vai atormentar a vida da protagonista Marina Ruy Barbosa. As duas irão disputar o personagem vivido por Fábio Assunção.

A novela, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem estreia prevista para novembro. O papel chegou num momento importante da carreira de Juliana, que completa 15 anos de profissão e ganhou de presente a personagem maquiavélica.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Festa Casal
Sobre o mesmo tema
Morte do pai de Juliana Paes pega atriz do remake da novela 'Renascer' de surpresa em viagem a Paris
Morte do pai de Juliana Paes pega atriz do remake da novela 'Renascer' de surpresa em viagem a Paris
17 de janeiro de 2024
Virgínia: festa de luxo para Maria Flor reacende polêmica sobre 'filha predileta' da influenciadora. Entenda!
Virgínia: festa de luxo para Maria Flor reacende polêmica sobre 'filha predileta' da influenciadora. Entenda!
23 de outubro de 2023
Notícias similares
Alexandre Correa torra R$ 300 mil em dois dias com cheque especial, não honra dívida e sofre mais um processo
Alexandre Correa torra R$ 300 mil em dois dias com cheque especial, não honra dívida e sofre mais um processo
20 de novembro de 2023
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
15 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias