Grávida, Juliana Paes desfila barrigão de biquíni na praia com o marido e filho

Juliana Paes esteve com o marido, Carlos Eduardo Baptista, e o filho mais velho, Pedro, de 2 anos, na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, neste sábado (16). A atriz exibiu nas areais do local o seu barrigão de quatro meses, com um biquíni branco.

Juliana Paes se divertiu dentro da água e deu alguns mergulhos. O primogênito da intérprete de "Gabriela" ficou a maior parte do tempo no colo do pai. O menino se mostrou corajoso diante das ondas e deu boas gargalhadas enquanto se molhava.

Na areia, Juliana encheu o filho de carinho e cuidados. Ela deu água para o menino e depois relaxou sentada em uma cadeira.

A atriz contou à revista "Quem" que já tem uma opção para o nome do seu segundo filho. "Pedro escolheu o nome Antônio para o irmãozinho. Vamos ver se a gente aceita sugestão dele, mas ainda é muito cedo, e tem outros nomes na fila, sugeridos pela família", explicou.

Juliana já declarou em entrevista que não é uma grávida preguiçosa. Ela mantém a forma com caminhadas, ioga e pilates, além de usar cremes para ficar livre das estrias "Acho importante fazer o corpo se mexer", disse nos bastidores do programa "Encontro com Fátima Bernardes", da TV Globo.

No Carnaval, a morena mostrou sua empolgação na Marquês de Sapucaí. Ela assistiu aos desfiles em um camarote, acompanhada das amigas, das irmãs e do marido. Ela também se vestiu de bruxa para participar do Bloco da Favorita, em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários