Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Juliana Paes destaca papel de blogueiras na moda: 'Meio entre tendência e a rua'

Compartilhe no Facebook
Juliana Paes no lançamento da revista Le Lis Blanc, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira, 28 de março de 2018
16 fotos
Iniciar o slideshow
Juliana Paes no lançamento da revista Le Lis Blanc, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira, 28 de março de 2018
Ao Purepeople, atriz compara o cenário fashion de alguns anos ao atual

Look all black com botas over the knee ou sobretudo seguindo a tendência xadrez? As duas produções foram usadas por Juliana Paes, capa da nova revista da marca Le Lis Blanc, no lançamento da edição, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (28). "Teria todos esses looks que estou fotografando no meu guarda-roupa", diz a atriz, em entrevista ao Purepeople. Ela destacou a importância das influencers de estilo: "Sou de uma geração em que nem sempre havia acesso às informações de moda de uma maneira tão didática. Hoje em dia se tem as revistas e as grandes marcas de publicação fashion que te dão o norte, o cheiro do que a estação vai seguir. E temos também as blogueiras fazendo um papel muito importante que é um meio de campo entre a tendência e a rua."

Veja também

'O jeito que nos vestimos traduz muito da gente', afirma

Aos 39 anos, comemorados com churrasco e piscina, atriz continua a comparar a moda atual com a de alguns anos. "Hoje conseguimos curtir uma história contada na passarela, um colorido, e saber como colocar isso na rua. Como usar para buscar o filho na escola. Como colocar essa tendência no dia a dia. Na minha época, há alguns anos, era só "Vogue" Brasil, "Vogue" gringa, "Elle", a gente precisava se esforçar para entender como adaptar. Não era tão palatável e hoje é mais fácil brincar", relembra ela, que se diz uma apreciadora do universo fashion: "A moda tem um papel fundamental no cotidiano. O jeito que nos vestimos traduz muito da gente. Inspirar outras pessoas tem importância política, isso dissemina."

Juliana Paes exibe cabelo volumoso com franjão

No evento, a atriz mostrou o novo visual dos fios. "Dei uma cortada e ficou essa franja, mas não é nada inovador porque sempre tive o cabelo mais repicado para ganhar volume. É o que funciona para mim. O meu cabelo é cacheado e hoje coloquei com esse franjão para o lado", explica.

Diretor pediu por cabelo mais detonado: 'Dor no coração'

Cuidadosa com os fios, Juliana Paes diz que precisou deixar a vaidade um pouco de lado por conta do trabalho. "O meu cabelo está sempre atendendo às demandas dos personagens. É sempre um acordo entre o que eu quero meu cabelo e o que as personagem querem do meu cabelo. Vou começar a filmar e o diretor pediu para que deixasse meu cabelo mais detonado. Até deu uma dor no coração porque adoro cuidar do meu cabelo, tratar (riso). Fico sempre nesse meio termo. Pela profissão a gente faz de um tudo, mas amo cuidar do meu cabelo. Ele é uma paixão, um xodó. Quando estou de bobeira em casa é batata que estou lá usando meus produtos no cabelo, hidratando, passando alguma coisa nos fios", conta.

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Vanessa Nogueira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.