Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Juliana Paes anuncia que Carnaval de 2018 será o último: 'Quero me despedir'

Compartilhe no Facebook
'Quero fazer uma despedida à altura', prometeu a Rainha de Bateria da Grande Rio

Atualmente no ar como a Bibi da novela "A Força do Querer", Juliana Paes será rainha de bateria da Grande Rio em 2018. Com o ritmo intenso de gravações, onde já perdeu 3 kg, a atriz admitiu que está sendo um desafio conciliar a agenda, mas que está ansiosa para entrar na Avenida. "Estou feliz de ter aceitado essa loucura. Dá um supertrabalho, fazendo novela então", afirmou em entrevista ao "TV Fama". Porém, a artista entregou que o desfile será o último no Carnaval: "Quero me despedir. Quero fazer uma despedida à altura".

'Quero muito que a Bibi quebre a cara', revela

Apelidada de 'Biburra' pelo público e depois de até virar até verbo, Juliana disse que está satisfeita com a repercussão da personagem. "Todo personagem que é polêmico, contraditório, ambíguo causa sensações nas pessoas. Fico feliz que a minha Bibi tenha esse destaque. Estou feliz que as pessoas me chamam de Bibi. Isso não acontecia há muito tempo", disse. Sobre o futuro da Baronesa do Pó, Juliana disse que não deseja um final feliz para Bibi: "Quero muito que a Bibi quebre a cara e aprenda uma lição".

Juliana não subiria morro para salvar o marido

Em conversa com o Purepeople, Juliana garantiu que não teria as mesmas atitudes de Bibi e nunca subiria o morro por causa do marido. "A Bibi é corajosa. Não sei se eu iria até uma boca de fumo falar com o poderosão do tráfico só pra proteger o cara que eu amo. Se eu gostasse muito do rapaz, eu pagava alguém pra ir lá. Mas eu não iria não."

Artista proíbe marido de ver cenas quentes

Casada há 9 anos com Carlos Eduardo Baptista, Juliana entregou que não deixa o marido ver suas cenas quentes na novela. "Quando sinto que vai ter uma cena um pouco mais complicada neste sentido, já aviso: 'Não vê o capítulo de hoje, não'. Tenho pudores com isso e tento fazer com que aconteça de maneira suave, porque é quase uma tortura", revelou. Em entrevista picante para a revista "GQ", a atriz ainda fez revelações inusitadas sobre sexo e disse que "pune" o companheiro por grosserias: "Se eu estiver muito cansada, transar me relaxa. Mas, se alguém foi ríspido comigo de manhã, pode ter certeza de que não vai me comer de noite".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.