Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Carinha de Anjo
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
O Outro Lado do Paraíso
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela Tempo de Amar
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Juliana Paes e Paolla Oliveira brincam sobre parceria em novela:'Quase um casal'

Compartilhe no Facebook
Atrizes foram ao 'Fantástico' falar sobre suas personagens em 'A Força do Querer', que estreia nesta segunda-feira

Paolla Oliveira e Juliana Paes foram convidadas do programa "Fantástico" deste domingo (2) para falar sobre suas personagens na novela "A Força do Querer", que estreia na segunda-feira e terá um revezamento de protagonistas para atender as agendas dos atores. Com um corpo escultural, Paolla assumiu que ainda não teria coragem para lutar em um octógono assim como Jeiza. A personagem, que também é policial, trabalha com cães, assim como o pai da atriz no passado. "Meu pai vai ficar todo bobo porque eu vou mandar um beijo pra ele", comemorou Paolla, contando ainda que sempre conviveu com os animais desde a infância. Juliana explicou que Bibi, sua personagem, existiu na vida real. "Mulher de um traficante, conhecida como Baronesa do Pó", disse.


Atrizes brincam com aproximação




Pegando carona no título do folhetim de Glória Perez, os apresentadores perguntaram para Paolla e Juliana quando "A força do querer" foi mais forte em suas vidas. A mãe dos pequenos Pedro e Antonio, de 6 e 3 anos, respectivamente, logo declarou: "A decisão de ter filhos foi meu grande querer. A gente emenda um trabalho no outro, mas eu falei é agora ou nunca". Já Paolla garantiu que esta vontade ainda está chegando e que, por enquanto, seu maior querer foi a vontade de fazer TV. "Eu vim de uma família que achava que isso não era possível", admitiu. Sentadas lado a lado e de mãos dadas, Paolla e Juliana brincaram: "Somos quase um casal". E a mulher de Carlos Eduardo Baptista disparou, aos risos: "A gente veio aqui pra contar que estamos juntas".

Paolla conquistou mais músculos com preparação para novela



Desde que foi convidada para viver a policial lutadora Jeiza, Paolla Oliveira vem treinando pesado e acabou secando e conquistando um corpo ainda mais definido. Em conversa com o Purepeople, a namorada do diretor Papinha, com quem ainda não pretende se casar, culpou as novas tecnologia das câmeras de TV por ter emagrecido: "Chama-se HD. Isso tudo é para entrar ali. Essa televisão que deixa a gente inchada". Por isso, além da luta Paolla garantiu que continua praticando outros exercícios físicos. "Continuo a malhação. Não tem como parar. A idade vai andando e a malhação caminha junto. A luta está somando. Realmente dá uma diferença. Ganhei mais tônus e músculos. É muito diferente, muito esforço. Tem sido divertido descobrir a luta, as artes marciais, que faz bem não só para o corpo, mas para a mente", justificou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.