Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Juliana Paes estuda convite para ser rainha de bateria da Grande Rio: 'Agenda'

Ao Purepeople, o promoter David Brazil disse que a atriz foi convidada para desfilar em 2018, mas ainda não decidiu

Juliana Paes pode voltar à Marquês de Sapucaí no Carnaval de 2018 como rainha de bateria: é o que garantiu o promoter David Brazil em entrevista ao Purepeople. Ele explicou que a Grande Rio, escola que homenageou Ivete Sangalo no enredo deste ano, convidou a atriz para o posto nesta segunda-feira (06).

'Ela ficou de pensar', explica David

"Nós a convidamos há 3 anos, estava quase certo, mas aí teve um imprevisto e ela teve que voltar atrás. Mas hoje já foi feito o convite e ela ficou de pensar, ver a agenda", indica ao Purepeople sobre a intérprete de Bibi em "A Força do Querer", próxima novela de Glória Perez para o horário das nove, cujas gravações já estão a todo vapor. Este ano, a mãe de Antonio e Pedro desfilou pela escola de Duque de Caxias, mas veio apenas como uma das fãs famosas da cantora baiana.

Paloma deixa posto

Quem ocupava o posto era Paloma Bernardi, que ousou com uma fantasia transparente na Avenida. E não ficaram mágoas ou clima ruim entre a atriz e a escola: segundo o promoter, a saída de namorada de Thiago Martins já estava prevista. "Lá na escola, são dois anos só cada rainha. É normal!", afirma.

Atriz bate texto com colegas à distância: 'Whatsapp'

Prestes à voltar à TV, Juliana Paes contou detalhes de sua preparação para a nova personagem e revelou uma curiosidade dos bastidores. "Sou muito sortuda com meus pares românticos. Eu boto as crianças para dormir e a gente estuda as cenas pelo WhatsApp", explicou a artista, que, na trama, irá romper o noivado com Caio, vivido Rodrigo Lombardi, para viver um perigoso amor com Rubinho (Emilio Dantas), que, ao longo da novela, vai se tornar um dos traficantes mais poderosos da região. "Ela é cega, motivada pela paixão. Existem muitas mulheres que encobrem o que os maridos fazem, mesmo não concordando com eles. Pesquisei também os arquétipos de mulheres selvagens", explicou a mulher de Eduardo Baptista. Uma das inspirações para Juliana Paes, inclusive, foi o caso real de Fabiana Escobar, que ficou conhecida como Bibi Perigosa.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.