Juliana Paes faz festa caipira para celebrar 1 ano de Antonio: 'Dia de arraiá'
Publicado em 21 de julho de 2014 08:15
Por Purepeople
Juliana Paes fez uma festa julina em sua casa para celebrar o aniversário de 1 ano do filho caçula, Antonio, na noite deste domingo (20). A atriz de "Meu Pedacinho de Chão" usou um vestido caipira e fez pintinhas no rosto para o evento. O primogênito da artista, Pedro, de 3 anos, também curtiu a festa e ficou em pé na mesa para cantar parabéns com o irmão. No Instagram, Juliana publicou uma foto em que aparece ganhando um beijo do filho mais velho durante a comemoração. "Ah, esse beijinho! E hoje foi dia de arraiá!! E o arrependimento de tanta canjica que eu comi?!!! Amanhã tem mais", escreveu. Na manhã desta segunda-feira (21), ela usou a rede social para falar do seu amor pelos dois meninos: "A festa foi ontem mas o dia dele é hoje! Meu querido Antonio parabéns pelo seu primeiro aninho... E sou grata diariamente por ter você guiando minhas ações, me transformando sem saber, me fazendo melhor para querer te dar orgulho quando puder entender um tiquinho da vida. Meu amor, você é a luz
Juliana Paes publica foto com o filho Antonio no aniversário de 1 ano do menino: Sou grata diariamente por ter você guiando minhas ações' (21 de julho de 2014)
Juliana Paes celebra o primeiro aniversário do filho Antonio com festa caipira, no Rio de Janeiro, em 20 de julho de 2014
Juliana Paes e o marido, Carlos Eduardo Baptista, fazem festa caipira para celebrar 1 ano de Antonio
Juliana Paes posa com a designer de festas Georgia e o filho Antonio
Juliana Paes ganha beijo do primogênito, Pedro, durante a festa e publica foto no Instagram
Juliana Paes celebra o primeiro aniversário do filho Antonio com a presença do cabeleireiro Tiago Parente
Juliana Paes posa com Tiago Parente vestida de caipira
Juliana Paes faz festa julina para comemorar 1 ano do filho caçula, Antonio
Juliana Paes celebra o primeiro aniversário do filho Antonio com festa caipira
Juliana Paes recebe amigos e familiares no aniversário de 1 ano do filho caçula, Antonio
Juliana Paes se vestiu de caipira para celebrar o aniversário de Antonio, seu filho caçula
Veja + após o anúncio

Juliana Paes fez uma festa julina em sua casa para celebrar o aniversário de 1 ano do filho caçula, Antonio, na noite deste domingo (20). A atriz de "Meu Pedacinho de Chão" usou um vestido caipira e fez pintinhas no rosto para o evento. O primogênito da artista, Pedro, de 3 anos, também curtiu a festa e ficou em pé na mesa para cantar parabéns com o irmão.

No Instagram, Juliana publicou uma foto em que aparece ganhando um beijo do filho mais velho durante a comemoração. "Ah, esse beijinho! E hoje foi dia de arraiá!! E o arrependimento de tanta canjica que eu comi?!!! Amanhã tem mais", escreveu.

Na manhã desta segunda-feira (21), ela usou a rede social para falar do seu amor pelos dois meninos: "A festa foi ontem mas o dia dele é hoje! Meu querido Antonio parabéns pelo seu primeiro aninho... E sou grata diariamente por ter você guiando minhas ações, me transformando sem saber, me fazendo melhor para querer te dar orgulho quando puder entender um tiquinho da vida. Meu amor, você é a luz da minha vida! Mamãe vive pra vocês, meus filhos!!!! E como é bom viver assim ao som das suas risadas".

A festa foi realizada no Condomínio Mansões, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O cabeleireiro Tiago Parente foi um dos convidados e declarou o seu carinho pelos filhos de Juliana. "Family que amo", postou na legenda de uma foto.

A atriz vai viajar em agosto para a Europa com o marido, Carlos Eduardo Baptista, e deixará os filhos com a mãe, Regina. O objetivo dela é ter mais uma lua de mel com o empresário. Eles ficarão fora do Brasil por dez dias.

Em recente entrevista para a revista "GQ Brasil", a atriz falou sobre sua intimidade e declarou que o nascimento dos meninos não atrapalhou sua rotina na cama. "Se o sexo esquenta ou esfria eu não sei, mas posso afirmar que, no meu caso, ficou mais intenso. Ah, se ficou...", declarou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Juliana Paes loira: atriz mostra modelo de peruca para interpretar Jacutinga em 'Renascer'
Juliana Paes loira: atriz mostra modelo de peruca para interpretar Jacutinga em 'Renascer'
6 de outubro de 2023
Rebeca Abravanel, grávida, Silvio Santos, e filhos se reúnem em festa intimista de Patricia Abravanel: 'Celebrando em família'
Rebeca Abravanel, grávida, Silvio Santos, e filhos se reúnem em festa intimista de Patricia Abravanel: 'Celebrando em família'
6 de outubro de 2023
Notícias similares
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias