Juliana Paes ganha festa surpresa de aniversário em sua casa. Veja o vídeo!
Publicado em 27 de março de 2015 09:33
Por Purepeople
Nesta quinta-feira (26), Juliana Paes completou 36 anos e celebrou a data ao lado de familiares e amigos. Ela ganhou uma festa surpresa na sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de janeiro, e posou com o seu bolo ao lado de David Brazil. "Primeira parada da noite!!! Noite delícia com minha amiga deliciosa Juliana Paes e essa torta idem", disse David na legenda da foto publicada em seu Instagram. A atriz chega à nova idade exibindo boa forma e bom humor. Um vídeo publicado pelo fotógrafo André Nicolau mostra o momento em que aniversariante foi surpreendida. Mais cedo, a aniversariante também tinha compartilhado uma imagem ao lado das amigas e do filho: "Happy Birthday to me!!! Celebrando 3.6 com as amigas do peito e meu denguinho!!!! Tem coisa melhor? Obrigada pelas mensagens de carinho!!!!!!". Juliana ainda recebeu homenagens das amigas, Deborah Secco e Preta Gil. "Palavras são pouco para expressar o tamanho da nossa amizade. Que você seja cada dia mais feliz, junto da sua fam
Juliana Paes completa 36 anos e posa ao lado de David Brazil na comemoração do seu aniversário, nesta quinta-feira, 26 de março de 2015
Juliana Paes é surpreendida com festa surpresa em sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro
'Impossível não te amar', se derrete a amiga Deborah Secco ao homenagear Juliana Paes pelo seu aniversário
'Você é pura luz', diz Preta Gil em foto no Instagram para homenagear a aniversariante, Juliana Paes
'Celebrando 3.6 com as amigas e meu denguinho', disse Juliana Paes nesta quinta-feira, 26 de março de 2015
Juliana Paes posa com o marido, Carlos Eduardo Baptista, e os filhos, Pedro e Antônio
'A minha missão na academia é colocar as exuberâncias no lugar', declara Juliana Paes, que exibe boa forma aos 36 anos
'Simplesmente te amo. Só desejo momentos felizes como esse na sua vida', brinca David Brazil ao postar no Instagram
Aos 36 anos, Juliana Paes é mãe de Pedro e Antônio
Veja + após o anúncio

Nesta quinta-feira (26), Juliana Paes completou 36 anos e celebrou a data ao lado de familiares e amigos. Ela ganhou uma festa surpresa na sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de janeiro, e posou com o seu bolo ao lado de David Brazil. "Primeira parada da noite!!! Noite delícia com minha amiga deliciosa Juliana Paes e essa torta idem", disse David na legenda da foto publicada em seu Instagram. A atriz chega à nova idade exibindo boa forma e bom humor. Um vídeo publicado pelo fotógrafo André Nicolau mostra o momento em que aniversariante foi surpreendida.

SURPRESAAAA!! @julianapaesoficial #bdayjulianapaes

Um vdeo publicado por Andr Nicolau (@andrenicolau) em

Mais cedo, a aniversariante também tinha compartilhado uma imagem ao lado das amigas e do filho: "Happy Birthday to me!!! Celebrando 3.6 com as amigas do peito e meu denguinho!!!! Tem coisa melhor? Obrigada pelas mensagens de carinho!!!!!!".

Juliana ainda recebeu homenagens das amigas, Deborah Secco e Preta Gil. "Palavras são pouco para expressar o tamanho da nossa amizade. Que você seja cada dia mais feliz, junto da sua família que eu tanto amo também. Muito obrigada por tantos momentos bons, por estar ao meu lado em tantos momentos bons, por dividir comigo os momentos ruins e por ser essa pessoa que é só alegria. Impossível não te amar!", escreveu Deborah ao postar uma montagem com fotos das duas juntas. Já Preta, que vai se casar em maio com Rodrigo Godoy, declarou: "Que Deus continue te abençoando rica e abundantemente! Você é pura luz!".

Ju Paes malha 3 vezes por semana: 'Colocar as exuberâncias no lugar'

Eleita a nova porta-voz da marca L'Oreal Paris, Juliana é dona de um corpo impecável. Casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista, ela é mãe de dois filhos, Pedro, de 4 anos, e Antônio, de 1, e já foi clicada diversas vezes exibindo sua beleza e boa forma ao lado da família.

Recentemente, ela contou, em entrevista ao programa "Superbonita", comandado por Ivete Sangalo , que precisa se esforçar bastante na academia para ter o corpo que tem, além de fazer uma dieta balanceada, livre de pães e frituras.

"Essa coisa de eu ser considerada exuberante vem porque eu sempre tive formas muito bem definidas. Então eu sempre fui aquela mulher que tem o seio da brasileira, que é o seio médio, cintura muito fina e bumbum muito arrebitado. Essa coisa muito curvilínea é o que vai sendo chamado de exuberante. Somado a isso vem esse cabelo volumoso, boca carnuda. Então todos os elementos do meu corpo acabam sendo puxados para um desenho muito estereotipado", disse. E completou: "Eu tenho ido à academia três vezes por semana. Eu corro, eu faço transport, faço o treino funcional. O desenho eu já tenho, mas o que eu preciso é enxugar essas medidas. A minha missão na academia é colocar a exuberância no lugar".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Aniversário de famosos Boa forma
Sobre o mesmo tema
Jacutinga mais nova! Juliana Paes surge em vídeo retirando make polêmica da novela 'Renascer' após críticas da web: 'Rejuvenescida'
Jacutinga mais nova! Juliana Paes surge em vídeo retirando make polêmica da novela 'Renascer' após críticas da web: 'Rejuvenescida'
6 de fevereiro de 2024
'BBB 24': Raquele ganha festa com tema 'A Vida é Doce' e web critica: 'Bastante açúcar, mas faltou sal'
'BBB 24': Raquele ganha festa com tema 'A Vida é Doce' e web critica: 'Bastante açúcar, mas faltou sal'
22 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
Tudo em paz! Bruna Marquezine comemora aniversário de João Guilherme e afasta polêmica na relação
Tudo em paz! Bruna Marquezine comemora aniversário de João Guilherme e afasta polêmica na relação
1 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias