Juliana Paes grava cenas da série 'Dois Irmãos' em cidade do Amazonas
Publicado em 29 de janeiro de 2015 20:04
Por Purepeople
Parte do elenco da série "Dois Irmãos", prevista para estrear no segundo semestre, já está no estado do Amazonas gravando suas cenas. E fotos de bastidores compartilhadas no Instagram mostram Juliana Paes pronta para o trabalho. Ela viverá a matriarca Zana na primeira fase da história e, depois, com a passagem de tempo, a filha dela, Rânia. Caberá a Cauã Reymond interpretar os irmãos gêmeos e rivais que dão nome à obra, na segunda fase. Ele entrou no elenco no lugar de Wagner Moura, que precisou se ausentar devido a outros compromissos profissionais. Na cidade de Itacoatiara, Juliana Paes gravou cenas com Antonio Calloni, que na primeira fase interpreta seu marido, o patriarca Halim. Na segunda, o papel ficará com Antonio Fagundes, que inclusive já adota um visual barbudo para o personagem. Nessa mesma parte da história, a matriarca Zana ficará com Eliane Giardini, que aparece em fotos de bastidores almoçando em um restaurante do município amazonense. Letícia Almeida (Rânia na primeira
Juliana Paes grava cenas da série 'Dois Irmãos' em cidade do Amazonas
Juliana Paes está na cidade de Itacoatiara (AM) para gravar a série 'Dois Irmãos'
Juliana Paes posa com Antonio Calloni, Eliane Giardini, Gabriella Mustafa e Matheus Abreu na cidade de Itacoatiara, no Amazonas
Juliana Paes terá dois papeis na série 'Dois Irmãos', com estreia prevista para o segundo semestre de 2015
Juliana Paes almoça em restaurante da cidade de Itacoatiara (AM) durante pausa nas gravações da série 'Dois Irmãos'
Eliane Giardini, que viverá a matriarca Zana na segunda fase de 'Dois Irmãos', também aproveitou pausa para almoçar
Matheus Abreu e Letícia Almeida viverãos os papeis de Cauã Reymond e Juliana Paes na segunda fase de 'Dois Irmãos'. Juliana também estará na primeira fase como a matriarca Zana, esposa de Halim (Antonio Calloni)
Na primeira fase de 'Dois Irmãos', Juliana Paes e Letícia Almeida serão Zana e Rânia: mãe e filha
O diretor de 'Dois Irmãos', Luiz Fernando Carvalho (mais alto) antes do embarque para a cidade de Itacoatiara. Ao seu lado direito, está Matheus Abreu, que interpretará o papel de Cauã Reymond na primeira fase
Em 'Dois Irmãos', os gêmeos protagonistas da história serão vividos por Matheus Abreu (1ª fase) e Cauã Reymond (2ª fase). Na foto, os atores com a cenógrafa Janaína Marchioro
Cauã Reymond e Letícia Almeida se divertem com Gabriella Mustafa nas preparações para 'Dois Irmãos' ainda no Rio de Janeiro
Parte do elenco de 'Dois Irmãos' reunido na preparação feita no Rio de Janeiro. Na foto, se vê Cauã Reymond, Juliana Paes, Antonio Calloni, Letícia Almeida, Matheus Abreu e Emílio Orciollo Neto, entre outros
Veja + após o anúncio

Parte do elenco da série "Dois Irmãos", prevista para estrear no segundo semestre, já está no estado do Amazonas gravando suas cenas. E fotos de bastidores compartilhadas no Instagram mostram Juliana Paes pronta para o trabalho. Ela viverá a matriarca Zana na primeira fase da história e, depois, com a passagem de tempo, a filha dela, Rânia. Caberá a Cauã Reymond interpretar os irmãos gêmeos e rivais que dão nome à obra, na segunda fase. Ele entrou no elenco no lugar de Wagner Moura, que precisou se ausentar devido a outros compromissos profissionais.

Na cidade de Itacoatiara, Juliana Paes gravou cenas com Antonio Calloni, que na primeira fase interpreta seu marido, o patriarca Halim. Na segunda, o papel ficará com Antonio Fagundes, que inclusive já adota um visual barbudo para o personagem. Nessa mesma parte da história, a matriarca Zana ficará com Eliane Giardini, que aparece em fotos de bastidores almoçando em um restaurante do município amazonense.

Letícia Almeida (Rânia na primeira fase) e Matheus Abreu (que fará os gêmeos Omar e Yaqub também no começo) foram alguns atores que compartilharam em suas redes sociais cliques de bastidores de "Dois Irmãos". Letícia estreou na TV com a personagem Rosinha, em "Meu Pedacinho de Chão", e, na época, chamou a atenção por sua semelhança com Juliana Paes. Agora ela volta à telinha como filha da atriz no começo da série.

Cauã Reymond atrasou viagem por causa de amigdalite

Cauã Reymond não viajou com o restante do elenco de "Dois Irmãos" para o estado do Amazonas na última segunda-feira. Ele só conseguiu embarcar nesta quinta-feira por causa de um crise amigdalite, que o deixou febril. Por isso, as fotos de bastidores compartilhadas nas redes sociais nas quais o ator aparece são apenas aquelas tiradas durante a preparação para as gravações, ainda nos estúdios da Globo, no Rio.

Na série, Cauã formará par romântico com Bárbara Evans, como Purepeople noticiou em primeira mão. Segundo fonte de nossa reportagem, a filha de Monique Evans fará sua estreia como atriz após ser aprovada em testes pelo diretor Luiz Fernando Carvalho. Ela interpretará Lívia, jovem que vai ser disputada pelos irmãos gêmeos rivais.

"Dois Irmãos" é inspirada no romance homônimo escrito por Milton Hatoum, lançado em 2000. A trama gira em torno da tumultuada relação entre Yaqub e Omar em uma família de origem libanesa que vive em Manaus (AM). Ao longo da história, Yaqub vai se casar com Lívia, mas a disputa com o gêmeo estará longe do fim.

Sobre
Dois Irmãos
Dois Irmãos
Bárbara Evans divide web por não falar em 'Dois Irmãos': 'Só transa com o Cauã'
13 de janeiro de 2017 08:24
Bárbara Evans faz sexo no mato com Cauã Reymond em sua estreia em 'Dois Irmãos'
12 de janeiro de 2017 11:38
Domingas, da minissérie 'Dois Irmãos', comenta cena de estupro:'Passei por isso'
11 de janeiro de 2017 11:59
Resumo da minissérie 'Dois Irmãos', semana de 16 a 21 de janeiro
10 de janeiro de 2017 21:56
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Séries
Sobre o mesmo tema
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Grávida, Fernanda Paes Leme aparece de biquíni em Noronha e exibe barrigão durante ensaio praiano com o noivo. Fotos!
Grávida, Fernanda Paes Leme aparece de biquíni em Noronha e exibe barrigão durante ensaio praiano com o noivo. Fotos!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias