Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Série Cidade Proibida
Série Filhos da Pátria
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Juliana Paes já cortou o próprio cabelo após briga com namorado: 'Fiquei triste'

Em entrevista, a atriz de 'A Força do Querer' conta que nunca fez loucura por amor e elogia relação de 13 anos com o marido

Juliana Paes já está na contagem regressiva para viver Bibi, sua próxima personagem na novela "A Força do Querer" (trama de Glória Perez que estreia na Globo na próxima segunda-feira, 3) que será altamente passional e se entregará ao crime por amor ao longo da trama. Mas apesar deste lado mais irracional que demonstrará sua personagem, a atriz entrega ter algumas semelhanças com a mesma na vida real. Em entrevista ao G Show deste domingo (2), a estrela global diz que lado espontâneo e bem humorado serão características fortes: "De uma maneira geral, sou 60% coração e 40% razão. Sou ariana, falo e depois penso, mas não tenho medo de pedir desculpa. Conforme a gente vai amadurecendo, vai aprendendo com isso. Hoje sou mais equilibrada, mas não posso negar que sou muito passional", assume.

Atriz já cortou o próprio cabelo após discussão

Apesar destas proximidades, Juliana - que foi uma das convidadas da festa privada de Justin Bieber no Rio de Janeiro - garante que, ao contrário de Bibi, nunca fez nenhuma loucura por amor. O que ela se lembra, na verdade, é de ter tido uma atitude impensada ao discutir com um ex-namorado: "Uma vez fiquei triste por causa de uma briga e cortei meu próprio cabelo. Deixei uma franja horrorosa. Hoje não faria. Amadureci pra não fazer mais isso", entrega a atriz, que está avaliando convite para ser rainha de bateria no próximo Carnaval.

"Não tem nada disso", afirma Juliana sobre fofocas de desentendimentos com o marido

Mas quando o assunto sai das novelas para a vida real, a atriz - que é casada há 13 anos com Carlos Eduardo Baptista - também não foge da raia e revela que está vivendo um momento de muito amor e cumplicidade com o empresário, além de negar que fofocas sobre brigas em público sejam reais: "Posso dizer que tenho um casamento muito vitorioso porque nós somos amigos, companheiros, a gente se diverte pra caramba, a gente sai junto e apesar de todas as fofocas que acontecem, não tem nada disso. A gente conversa, a gente se entende, a gente briga... Temos filhos maravilhosos e é isso, vivemos como qualquer casal. Temos momentos mais afastados e mais juntinhos, mais frios e mais românticos. É vida real", conclui Juliana, que festejou o aniversário de 38 anos ao lado dos filhos e do marido, no último dia 26 de março.

(Por Bianca Venturotti)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.