Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Juliana Paes mostra filho Pedro com braço engessado e brinca: 'Cara de ódio'

Atriz publicou foto do primogênito em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (25)

Juliana Paes compartilhou uma foto do filho mais velho, Pedro, de seis anos, com quem foi clicada em shopping, onde já apostou em visual sem make para passear, em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (25). Na imagem, o primogênito aparece no consultório médico com o braço esquerdo engessado. "A cara de ódio dele olhando para o médico", escreveu a atriz, aos risos, usando a hashtag "meu irmão caçula é f*". Procurada pelo Purepeople, o representante da atriz garantiu: "Está tudo bem com ele. Não foi nada grave".

Atriz lembra do início da carreira

Em recente entrevista no programa "Altas Horas", Juliana contou que foi elenco de apoio de "Malhação" para pagar a faculdade. "Fiz elenco de apoio de Malhação porque precisava pagar a faculdade. Então quando entrava de férias, eu ia fazer. Eu era aquela que ficava no fundo comendo, ou que passava e falava 'oi, tudo bem?'", lembrou ela, recordando que como já tinha DRT podia ter algumas falas: "Eu fiz bem no início, na época da academia (1998)". A mulher do empresário Carlos Eduardo Baptista falou também que trabalhou como modelo antes de iniciar a carreira de atriz. Questionada pelo apresentador sobre o primeiro comercial que fez, ela respondeu bem-humorada: "Foi de alisante de cabelo. Meu cabelo sempre foi bem rebelde, bem cacheado, e eu amo meus cachos, mas para o personagem a gente muda, né?".

Juliana indica seu ponto fraco na dieta: 'Sorvete'

Dona de um corpo invejável aos 38 anos, Juliana, que é contra mudar as feições, indicou que é difícil resistir a um pote de sorvete e entregou quem costuma a assaltar a geladeira na madrugada. "Sou noturna! Funciono muito mais à noite. As ideias surgem e a criatividade vem. A geladeira é um perigo mesmo. Eu assalto coisas do tipo: sorvete. É minha tentação! Eu não ligo para chocolate, refrigerante... Agora sorvete com pedaços de coisas, sabe? No dia seguinte eu fico arrependida, tento correr atrás do prejuízo, corro, mas eu como. Acho que eu corro para poder comer mesmo", comentou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.