Juliana Paes posa com aplique no cabelo em set de 'Dois Irmãos' e ganha elogios
Publicado em 4 de maio de 2015 16:21
Por Purepeople
Juliana Paes voltou a gravar cenas da série "Dois Irmãos". Nesta segunda-feira (4), ela postou uma foto em que aparece caracterizada em seu Instagram. "Começamos os trabalhos de hoje", escreveu ela na legenda. Nos comentários, seus seguidores elogiaram o visual da atriz. "Linda! Amei! Que cabelão lindo", disse um fã. "Tão linda, tão boa atriz. Adoro seu trabalho", disse outro. Em fevereiro deste ano, ela já havia sido fotografada gravando ao lado do seu companheiro de cena, Cauã Reymond. Na última quinta-feira, a atriz também compartilhou uma imagem dos bastidores em Manaus em que aparece com o figurino sentada na beira de um rio mexendo no celular. Em abril deste ano, Juliana jantou ao lado do elenco em um restaurante da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro e esteve com Cauã, Antonio Calloni, Emilio Orciollo Netto, Bruna Caram e Eliane Giardini. Em breve, a beldade poderá ser vista na novela das sete, que vai substituir "I Love Paraisópolis". Ela fará um triângulo amoroso co
Juliana Paes posta foto caracterizada para a série 'Dois Irmãos' no Instagram: 'Começamos os trabalhos de hoje'
Juliana Paes compartilha imagens dos bastidores da gravação de 'Dois Irmãos', em Manaus
Cauã Reymond também foi fotografado gravando suas cenas de 'Dois Irmãos', em fevereiro de 2015
Juliana Paes usou decote ousado na festa do amfAR, em São Paulo
Juliana Paes janta com o elenco de 'Dois Irmãos', no Rio de Janeiro
Juliana Paes é casada com Carlos Eduardo Baptista e tem dois filhos, Pedro e Antônio
Veja + após o anúncio

Juliana Paes voltou a gravar cenas da série "Dois Irmãos". Nesta segunda-feira (4), ela postou uma foto em que aparece caracterizada em seu Instagram. "Começamos os trabalhos de hoje", escreveu ela na legenda. Nos comentários, seus seguidores elogiaram o visual da atriz. "Linda! Amei! Que cabelão lindo", disse um fã. "Tão linda, tão boa atriz. Adoro seu trabalho", disse outro. Em fevereiro deste ano, ela já havia sido fotografada gravando ao lado do seu companheiro de cena, Cauã Reymond.

Na última quinta-feira, a atriz também compartilhou uma imagem dos bastidores em Manaus em que aparece com o figurino sentada na beira de um rio mexendo no celular. Em abril deste ano, Juliana jantou ao lado do elenco em um restaurante da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro e esteve com Cauã, Antonio Calloni, Emilio Orciollo Netto, Bruna Caram e Eliane Giardini. Em breve, a beldade poderá ser vista na novela das sete, que vai substituir "I Love Paraisópolis". Ela fará um triângulo amoroso com Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção.

Ju Paes exibe boa forma e elegância em looks

A artista tem um gosto impecável para a moda. A musa, famosa por vestir looks elegantes e estilosos, foi eleita uma das mais bem vestidas do evento beneficente de gala amfAR, no mês passado. "Quando acontece um evento como o amfAR, acho que é hora de integrar o look e o corpo mesmo. No caso, com o decote que ela usou. No Brasil, não temos tantos eventos assim que seguram usar um lookão como o que ela usou! E ela arrasou", comemorou a stylist da atriz, Marina Brum.

A atriz, que estava optando por looks mais discretos depois que virou mãe, surpreendeu ao usar um vestido preto com um decote para lá de generoso. "Essa coisa de ser mais discreta quando vira mãe eu acho que acontece com todo mundo. Pelo menos por um período. E tem a questão do tempo, vamos nos sofisticando. Acho que a Juliana depois dos dois filhos está na melhor forma física. É incrível isso!", completou. "Como ela está com esse supercorpo, acho que podemos esperar mais sensualidade por aí!", se anima ao falar da atriz.

Para estar com tudo em cima, Juliana agora aderiu ao muay thai. No último dia 18, ela compartilhou um vídeo em seu Instagram em que aparece praticando a luta. "Adorei meu primeiro dia! Que delícia malhar com vocês!", disse a atriz, aparece nas dando golpes nas imagens.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos TV
Sobre o mesmo tema
Leticia Spiller posa completamente nua, esbanja sensualidade e quase mostra tudo em posa inusitada: 'Maldade ou obra de arte?'
Leticia Spiller posa completamente nua, esbanja sensualidade e quase mostra tudo em posa inusitada: 'Maldade ou obra de arte?'
16 de janeiro de 2024
Juliana Paes longe do hospital: chega ao fim motivo que fazia atriz visitar frequentemente unidade de saúde. Entenda!
Juliana Paes longe do hospital: chega ao fim motivo que fazia atriz visitar frequentemente unidade de saúde. Entenda!
5 de outubro de 2023
Notícias similares
'Parabéns fizeram mais uma vítima', Neymar reage a morte de jovem apontada como namorada de Whindersson em fake news
'Parabéns fizeram mais uma vítima', Neymar reage a morte de jovem apontada como namorada de Whindersson em fake news
23 de dezembro de 2023
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
20 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias