Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Juliana Paes exibe braço malhado com treinadora de Paolla Oliveira: 'Respeito'

Erica Paes brincou ao encontrar a rival de Jeiza na novela nesta sexta-feira (04)

Juliana Paes emagreceu 3 kg desde o começo das gravações de "A Força do Querer" e está com o corpo mais definido. E, em um registro compartilhado por Erica Paes, treinadora de Paolla Oliveira para a novela das nove, o braço da intérprete de Bibi roubou a cena: no clique, Juliana e a lutadora aparecem fazendo muque. "O negócio é o seguinte, respeito é bom e conserva os dentes", brincou a atleta de MMA na legenda da foto.

'Cuidado, ela é perigosa', brincam seguidores

Nos comentários da foto, diversos internautas se surpreenderam com a boa forma da atriz e brincaram sobre a trama de Gloria Perez. "Cuidado, Erica! Ela é perigosa", escreveu uma. "Nossa, olha os braços!", exclamou outra. "Chamou no nocaute", afirmou uma terceira. Em entrevista ao Purepeople, Juliana explicou o porquê da perda de peso. "Gravo muito e não sinto fome. Tenho dificuldade de comer quando estou chorando e choro bastante nas minhas cenas. Esses dias eu me vi na TV e falei: 'Gente, este corpo é meu? Está tão retinho, tão sem curvas", afirmou a nova rainha de bateria da Grande Rio, adepta de lutas e TRX para manter a silhueta em dia.

Juliana se considera mãe prática: 'Não dá tempo para drama'

Se na ficção, Juliana Paes já ganhou até o apelido de "torneirinha" pelas cenas dramáticas envolvendo a família de Bibi, na vida real, a artista é o oposto. Na criação dos herdeiros, Pedro, de 6 anos, e Antonio, de 4, a palavra-chave é objetividade. "Sou uma mãe muito prática. Não dá tempo para viver muito drama. Quanto mais fazendo novela. Então é aquilo: 'o que foi? qual o problema? vamos resolver'. Não sou de ficar choramingando muito não. Muito pelo contrário, tento fazer com que eles fiquem fortes diante das situações", garantiu à revista "Caras" a mulher do empresário Carlos Eduardo Baptista, com quem ela tem planos de adotar um novo herdeiro daqui a alguns anos. À publicação, Juliana também destacou a diferença entre os dois meninos. "Óbvio que cada filho é diferente. Meu filho mais velho é bem manhosinho que o mais novo. Cada um é uma medida. De forma geral tento ser bem prática", ponderou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.