Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Juliana Paes dribla falta de luz para conseguir cortar cabelo após chuva. Vídeo

Compartilhe no Facebook
Atriz e rainha de bateria da Grande Rio foi surpreendida com forte temporal no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (6). Juliana Paes recorreu ao telefone móvel para conseguir cortar o cabelo. 'É a primeira vez que eu corto o cabelo à luz de celular', brincou ela, que teve o corte feito pelo hair stylist Tiago Parente. Atriz embarca nesta quinta-feira para o Sul do país para gravar a nova novela das nove, 'Dias Felizes'

Juliana Paes foi surpreendida pela falta de luz durante o temporal que atingiu o Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira (6). A atriz estava cortando o cabelo quando a energia elétrica em sua casa acabou. Mesmo assim, Juliana, que se aquece para o carnaval, não perdeu o bom humor e recorreu ao smartphone para realizar o procedimento realizado pelo hair stylist Tiago Parente. "É a primeira vez que eu corto o cabelo à luz de celular. Tem uma primeira vez para tudo, né gente, nessa vida", disse bem-humorada. "Eu venho de Goiânia para cortar o cabelo no escuro", respondeu, brincando, o profissional. "Cadê a vela? Não se usa mais vela no Rio de Janeiro?", completou Tiago divertindo a atriz, que inicia nesta quinta-feira os trabalhos na novela "Dias Felizes", próxima trama das nove.

Veja também

Juliana redobrou cuidados com o corpo para o carnaval

Rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio pelo segundo ano seguido, contou que vem fortalecendo os exercícios físicos e os tratamentos estéticos para encarar a Marquês de Sapucaí no domingo dia 3 de março - a tricolor é a terceira a desfilar em busca do título inédito no Grupo Especial. "Não sou de fazer dieta. Procuro comer mais saudável, intensificar os treinos e fazer os aparelhos supermodernos da Roberta Niemeyer", explicou a mulher do empresário Carlos Eduardo Baptista. Para seu novo papel na TV, na qual será mãe de Lurdes (Agatha Moreira) ela ficará quase um mês do Sul do país. "Volto só no sábado de Carnaval. Vai ser puxado, mas vai ser lindo", acrescentou. Ainda nos dias de Momo, Juliana vai ser musa de um camarote, na qual usará uma fantasia representando uma ave rara.

Atriz avaliou título de musa: 'Desafio é me manter interessante'

Em recente entrevista, Juliana admitiu ser complicado carregar o rótulo de musa. "É sempre um desafio me manter interessante. Na verdade, é uma conquista quando você consegue se manter no coração das pessoas, quando cria um lugar cativo como um ícone, uma diva, como às vezes me chamam", disse. "Quando você ganha esses títulos, prefiro chamar título a rótulo, isso é inerente ao tempo. Vão passar mais dez anos e eles vão ficar comigo porque me falam ao coração, não a estética. Isso não se compra", completou a mãe de Pedro, de 8 anos, e Antônio, de 5.

Juliana já fez striptease para o marido

A mulher de Carlos Eduardo abriu o jogo em relação à intimidade e revelou já ter feito um striptease para o marido, com quem está casada há uma década. "Sempre acaba numa risadaria danada. Porque do mesmo jeito que as pessoas acham que eu sou esse furacão, eu sou muito palhacenta. Tem o momento da coisa do strip, mas na metade eu já estou rindo", contou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.