Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Juliana Paes nota mudança pessoal após Bibi, de 'A Força do Querer': 'Durona'

Compartilhe no Facebook
A atriz também indicou seu traço mais comum com a 'perigosa': 'Sou obstinada'

Juliana Paes está com o corpo 'mais sequinho' desde que começou a interpretar Bibi em "A Força do Querer": mas não foram só os três quilos a menos na balança que mudaram na atriz desde que ela começou começou a interpretar a ex-estudante de direito, que, em breve, se tornará a "Baronesa do Pó" no Morro Azul. Segundo Juliana, o figurino da personagem também trouxe mudanças em seu cotidiano. "Bibi usa muita calça, não vou dizer que fiquei mais masculina, mas fiquei mais durona", afirmou à revista "Vogue" ao participar de evento da grife Le Lis Blanc em São Paulo nesta terça-feira (15).

Atriz indica ponto em comum com personagem: 'Obstinada'

Elogiada por Jonathan Azevedo, intérprete do traficante Sabiá, por seu espírito de comunidade, Juliana destacou um ponto em comum entre ela e a mulher de Rubinho (Emilio Dantas). "Acho que sou obstinada como a Bibi, nunca me vi intimidada com uma situação. Quando encontro algum nível de dificuldade, me sinto estimulada. Eu fico empolgada com o desafio, com ter que me superar para falar com alguém, me impor", destacou a mulher de Carlos Eduardo Baptista, proibido pela atriz de assistir as cenas mais quentes dela na TV.

'Organismo encontrou estabilidade', avalia sobre corpo

Segundo a atriz, seu corpo mudou depois da chegada dos herdeiros, Antônio e Pedro. "Depois que eu tive meus dois filhos, entrei em um platô de peso e medidas que está difícil sair dele. Não estou ganhando peso. Acho que meu organismo encontrou uma estabilidade", opinou a atriz. Questionada sobre o que era seu programa favorito para os dias nublados de inverno, Juliana destacou: "Ir ao cinema. E em casa também! É uma delícia assistir filme em casa comendo fondue. Adoro ainda sair para jantar e tomar vinho", destacou.

Exercício é fonte de equilíbrio: 'Para poder comer'

Juliana esclareceu ainda que busca uma relação saudável com a atividade física. "Eu fico para morrer quando eu vejo as mulheres falando que comem de tudo e não engordam. Gente, para! Eu engordo sim. Mas eu faço bastante atividade física, justamente para poder comer. Assim mantenho meu equilíbrio. Isso é honesto", afirmou a global.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.