Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Juliana Paes trata cisto nas cordas vocais: 'Sofri desgaste grande com a Bibi'

Compartilhe no Facebook
Após pedir afastamento do programa 'Os Melhores Anos das Nossas Vidas', a atriz contou que está em tratamento com uma fonoaudióloga por causa de cistos nas cordas vocais. 'Em 'A força do querer', eu sofri um desgaste vocal muito grande por causa da Bibi. Quando a novela terminou, senti uma rouquidão, mas achei que a minha voz iria voltar ao normal depois', explicou

Juliana Paes explicou que pediu afastamento do programa "Os Melhores Anos das Nossas Vidas" para tratar de um cisto nas cordas vocais. Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a atriz disse que não é nada grave, mas precisa descansar a voz e realizar sessões de fonoterapia: "Em 'A Força do Querer', eu sofri um desgaste vocal muito grande por causa da Bibi. Quando a novela terminou, senti uma rouquidão, mas achei que a minha voz iria voltar ao normal depois. Os meses foram passando, eu rodei dois longas e continuava rouca. Saí de férias, viajei e, mesmo com o descanso, não melhorou. Depois, quando já tinha aceitado o convite para o programa, me consultei com um otorrinolaringologia e fiz um exame específico para cordas vocais que mostrou o cisto, que é benigno".

Atriz descarta cirurgia e faz repouso vocal

Segundo a artista, cirurgia para retirar o cisto foi descartada: "Preciso de repouso vocal. Não significa que tenha que ficar sem falar, mas a recomendação é evitar os excessos. O programa me exigiria muito. Sair da produção foi uma decisão em comum acordo com a Globo e a equipe foi carinhosa comigo, o que me deixou mais tranquila".

Artista interrompe tratamento por viagem à Portugal

A famosa iniciou as sessões de fonoterapia nesta terça-feira (11) e precisou interrompê-las para viajar à Portugal para ser jurada do Emmy Internacional. Afastada da TV, Juliana contou que está em negociação para participar da novela "Troia", cujo elenco tem Cauã Reymond e Paolla Oliveira: "Tenho de setembro a dezembro para me cuidar. Minha prioridade é a dramaturgia e sei que tenho demandas para 2019. E quero estar tinindo".

Famosa comemora 10 anos de casamento com marido

No começo da semana, Juliana usou o Instagram para homenagear o marido, Carlos Eduardo Baptista, pelo aniversário de casamento: "Hoje, 9/08/2018, completamos 10 anos de casamento. Tanta coisa se passou, boas e difíceis, mas sem nunca faltar amor. Mexendo num computador antigo, achei essas fotos, as lembranças vieram e tocaram muito fundo. O início das coisas tem um valor enorme. Quantas vezes nos alimentamos das lembranças e emoções dos primeiros momentos? O primeiro olhar, o primeiro beijo, o primeiro 'sim'. Esses inícios, de cada fase, são como a alma de uma relação e ficam para sempre para nos lembrar das nossas escolhas, nos lembrar como nos apaixonamos, mesmo que o cotidiano e rotina tentem boicotar essa magia. A memória é o espírito do tempo".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.